2 de jan. de 2012

Retrospectiva !

Olá meninas !
As retrospectivas da tv já aconteceram faz algum tempo, mas a minha só está rolando hoje ! rs
Decidi fazer uma retrospectiva dos pinceleis do ano de 2011, igual fizemos ano passado (Retrospectiva 2010 ). Dessa vez, selecionei mais ! rs

Hits :

Mabi - Oi perfeição !

Risqué :



Cigarrete - Tom comum, mas ele fosco .. cabosse meu mundo !

Psico - Da coleção, só perde para o Azul Crination.


Sancion Angel:


Pisces - Esse eu acho que a Sancion fez pensando em mim, AZUL + MUUITO GLITTER + SIGNO PEIXES. É, esse foi para mim ! kkkkk

Fireworks - Esse ganhei em um evento da Sancion aqui em Recife, que belezinha é essa ein? E esse nome? .-.

Ludurana:

Azzule - Comprei só para entender que frescura danada as meninas tinham com esse esmalte, quando comprei entendi. (l

Impala :

Amor de Verão - E essa coisa fofa? Demorei tanto a usar achando que não ia gostar .. ta perdi foi tempo ! Um rosa perolado super a cara das férias ! haha


E para fechar minha lista um clássico dos clássicos ... Colorama vermelho !

Tapete Vermelho - Ta gente, eu sei que esse tom de vermelho NÃO É NOVIDADE, nem nada .. mas eu gostei tanto dele. Acho que por já ter um carinho especial pelos esmaltes da Colorama, mesmo sem eles terem essas novidades toda. Esse e o 40º graus, é está de bobeira repito ! rs


Bom, esses foram meu queridinhos de 2011, alguns lançamentos ( da época ) outros nem tanto, mas com certeza cada um desses marcou de alguma forma meu ano ! rs

4 comentários:

  1. rsrsrs lindos!!
    Agora realmente diva é o azul da Sancion Angel rsrs

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindoss.Adorei esse azul da sancion angel,amo glitter rs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que esmaltes lindos! E notei uma predominância do azul, hein? Sem dúvida, é uma linda cor em todos os seus tons e acabamentos.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.