19 de mai. de 2011

Pincelei: Mabi (Hits)

Acredito que boa parte de vocês são colecionadoras de esmaltes, e sabem como é, muitas vezes
só usamos um esmalte uma vez, afinal sempre estamos usando as novidades,e como o mercado esmaltístico está em alta, novidades são o que não faltam em nossa coleção.
Ultimamente estou intercalando novidades com antigos moradores das caixinhas.
E o escolhido de hoje é o Mabi da coleção Ti Ti Ti.

Vocês não tem noção como eu e May procuramos essa belezinha,até que um lindo e belo dia a mãe de May achou e garantiu logo os nossos. E assim como imaginavamos ele é perfeito !
Problema nenhum na hora de esmaltar ou de limpar os cantinhos, cobertura 'othema',brilho do jeito que eu gosto (muito) e a cor ? Ah, a cor ! (....)

Foi ótima a experiência de usar o queridinho novamente,já tinha esquecido o quanto ele é lindo ! rs


Beijos





6 comentários:

  1. De todos os esmaltes da Hits para mim
    esse é o nº1. Adoooooro o Mabi, já usei várias
    vezes, devo estar no 3º vidrinho, desde quando
    saiu a Coleção, logo me apaixonei por ele!
    Acho até que vou usá-lo neste fim de semana, rsrsss....
    Beijinhos.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz tanta questão pelo meu que usei no mesmo dia que comprei! kkkk
    Ele é mesmo muito lindo, merece ser repetido sem dó!


    Bjs Danny

    ResponderExcluir
  3. Este esmalte é o queridinho de muita gente..rss.Lindo de morrer. E tem que ser usado sempre.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  4. Oi Danny...

    de fato a fila anda ahahahah
    Vamos usando outros, usamos apenas uma vez... e por ai vai!!! rs

    Esse esmalte é lindooo, ficou incrivel em vc...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa coleção tititi!
    Gosto do desiré e do marcela!!!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa cor!
    Bjs
    www.unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.