10 de jul. de 2011

Pincelei - Azzule (Ludurana)

Olá garotada :)
Os posts do domingo são meus, e gosto de começar a semana beem! E sempre que posso/tenho/uso trago um esmalte que eu tenha gostado/seja bapho/leendo, para mostar a vocês nesse dia.
O queridinho de hoje não é nenhuma novidade, mas tenho certeza que ele :
- Está na wish list de muitas girls.
- É um dos prediletos de muitas de vocês.
- Muitas passaram MUITO tempo para achar essa belezinha.
Ele é o Azzule ! TODAS SUSPIRAM

Ok, talvez algumas pessoas nem conheçam, mas é só falar no Azzule que não falta fãs para enche-lo de elogios.
Eu sou uma pessoa chata, difícil de agradar e do contra à.á Pensava: 'Azzule ? Afé, esse povo faz carnaval com cada coisa.'
Comprei, usei e amei ! Cobertura perfeita, dispensa o uso de top coat, preço baixo, uma cor linda, fácil de esmaltar .. só elogios ! :)


O ruim é só pegar a cor original dele nas fotos, mais a primeira acho que pegou legal.

Agora que comecei a semana aqui em alto estilo, me digam a opinião de vocês sobre o Azzzule !!! rs


Bjos

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Toda suspiram, rs! O Azulle é um dos esmaltes mais lindos que já usei, sem duvidas está no top 10 da coleção!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  3. Queria comprar mais nunca acho esmaltes da Ludurana na minha citi... :(

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    http://unhasloucas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Azulle é amor infinito! Na minha humilde opinião, é o mais bonito da Ludurana! Só que... decanta! Tenho quatro vidrinhos aqui em casa. Todos decantaram. E mudaram de cor. Nenhum, tipo, nenhum é igual ao outro. Acredite se quiser. Qualquer dia vou mostrá-los no blog para que vejam... mesmo assim, vamos combinar que ele é lindo! É paixão nacional!


    Bjs bjs bjs,

    Fabi

    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente este esmalte é o namorandinho do Brasil!
    Lindo demais!!


    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. me apaixonei!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo esse Azulle, menina, estou vendo ele em um monte de blogs!!! Tá, me convenci, é mega max lindo e vou comprar um vidrinho pra mim!!!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.