1 de jan. de 2011

Retrospectiva !



Ano Novo é uma coisa engraçada né ? Você se emociona, deseja tudo de bom para as pessoas ,geralmente, ai vai .. Chega janeiro, você ainda ver tudo lindo .. fevereiro .. Mais em abril você já não aguenta mais nada e pedi férias ! Em julho você está de férias .. tudo volta ser lindo como em janeiro, e principalmente que falta poucos meses para fim de ano , novamente. Daí você volta a trabalhar, estresses, a hora não passa , compromissos . .e você já deseja férias novamente. Então finalmente dezembro .. férias, Natal . .e .. Ano novo de novo! Momento de paz porque você está de férias, família toda reunida no Natal e novamente ... votos para o ano que começa ! E é assim até ...

Baseados em fatos reais , ta ? kk

Bom, texto a parte, vamos ao que realmente interessa , né verdade !? rs

Olá menina, como foi a passagem de ano ?
Bom, nós resolvemos fazer uma retrospectiva dos "Pinceleis" que mais gostamos de 2010 !
Vamos ver o que nós escolhemos ?


Essa ainda ñ eh minha lista de favoritos,tem uns ki eu ñ tenho fotos deles pq usei antes de começar com o blog. De favoritos aí o tem o obsessão
1º Obsessão e o Amarelo eh fantasma (postado aqui)
2º Fashion Week da Elke (postado aqui)
gostei muito dele,conkistou meu coração,mas algo ñ me deixa colocá-lo na lista de favoritos,
axo ki vou usar de novo so pra ver se entra ou ñ.
3º Ônix da QTock (postado aqui)
4º Ametista da QTock tbm (postado aqui)
Esse tbm me encantou na foto ficou diferente ,ñ saiu os reflexos dourados, mas amei ele.
E por múltimo o Rasteirinha, Mohda. (postado aqui)



1- Aurora Boreal + Azul Royal (postado aqui)
Dois amores da minha vida *-*
2- Azul Hortênsia + Verde Esmeralda + Amarelo = Unhas da copa ! rs (postado aqui)
3- Gossip. Nossa como amei ele, um rosa diferente, suuper lindo edurabilidade ooothema! (postado aqui)
4- Usei esse marde cores para homenageara bandeira do meu frevo amado *-* (postado aqui)
5- Mar ! Ain lindo, lindo e .. lindo ! rs (postado aqui)


1º Aqua - Elke (postado aqui)
o meu esmalte preferido (apesar de que a foto não está fiel ao esmalte
2º Talita da Q tock (postado aqui)
Foi o 1º esmalte que eu postei no blog.. um rosa comum mais eu gostei bastante.
3º Esmalte - Plus Nati (postado aqui)
O esmalte (fantasma kk) Plus nati com a cor mais diferente que eu já vi.
4º Amorosa - Ludurana (postado aqui)
Quando eu olhei no potinho, não gostei...mais botei na unha gostei
5º Ternura+Preto. Unhas rendada ! (postado aqui)

Esperamos que em 2011 não só a Equipe Node tenham muitos esmaltes preferidos, mas também todas vcs.

E foi essa nossa mini retrospectiva. O que acharam ? *-* rs

Um ótimo 2011 a todas (os) vocês , e obrigada por esses 2 meses e meio de blog. Onde vocês nos ajudaram, apoiaram , obrigada as marcas e os blogs parceiros que confiam em nosso trabalho, e aos familiares que entraram nessa ONDA conosco ! rs

May , Danny e Lay .. Ou MDL se preferir ! rs



2 comentários:

  1. Muito legal a retrospectiva de vocês, é legal ver o que passou, né?

    Feliz ano novo!
    Bjos
    Mari
    Aprendiz de Esmaltólodra

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas.....
    tao bom relembrar =)
    adorei seu blog
    to seguindoooo
    feliz ano novoooooooooooooooo

    beijoooo
    Monique @mcreiii


    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.