13 de nov. de 2010

Pincelei - Aurora Boreal (Top Beauty)

What's up :D
Depois de mostrar minhas desventuras esmaltísticas essa semana, finalmente eu cheguei ao paraíso !

Vejam :

Potinho bonito + Cor Azul + Muito Brilho = Danny feliz :D haha

O Esmalte de hoje é o Aurora Boreal da Top Beauty *-*
Usei 3 camadas pra ficar esse tom, mais com 2 camadas já fica um azul fofo.

No anelar usei o meu outro queridinho Azul Royal da Colorama por baixo e duas camadas do Top por cima.

A câmera pegou legais os brilhos dele. Só quando eu tirei a foto que percebi que tinha até micro brilho rosa ! rs

Mais aí, eu não satisfeita com tanto brilho passei o roxinho da Colorama \õ

Ta, eu sei que não mudou quase nada , só diminuiu um pouco a textura dos glitters .o.
Na hora de tirar os cantinhos , para minha surpresa , não foi difícil ! Sério, rápidinho !
Amei, amei !!

E aí o que vocês acharam ? Já usaram algum 3d da Top ?


See you tomorrow :D




3 comentários:

  1. ameeeei , nao usei nenhum 3d da top ainda :(
    to mal de esmalte aqui, mas ultimamente soh estou usando vermelho :P
    obrigada por seguir

    ResponderExcluir
  2. Nuuuuuss, ficou um AHAZO. Lindo mesmo. Lindíssimo.

    Bjão.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.