24 de out. de 2010

Em ocasiões especiais .. Pincelei (...)

Eu tava olhando essa semana a pasta que guardo as fotos dos meus esmaltes né, aai achei 3 fotos que foram ocasiões especiais haha


Copa ! Talvez tenha sido o "desenho" mais "certinho" que fz ! haha




Usei :
Azul Hortênsia e o Verde Esmeralda da Risqué
e o Amarelo da Q tock.


Ano Novo ! Bom, as pessoas tem aquelas superstições né, não sei que cor atrai dinheiro, outra sorte, outra amor (...) Então pra eu entrar em 2010 com tudo resolvi pintar assim :

Usei:
Laranja, Pinck , Amarelo e Azul da Q Tock
Um dote que não lembro o nome e ele já era. Mais pode ser substituido por :
Spirit da Impala ou Onda da Verona.
E usei também o Obsessão da Risqué.



Eu amo festas e comemorações . Uma festa que amo, amo é carnaval ! O frevo fervendo ao sol do meio-dia (...) Então esse ano fiz uma singela homenagem a sobrinha do frevo :

Muita gente aprovou , pois falaram que era carnaval e as minhas cores estavam adequadas. haha

Usei :
Azul Royal , meu bb *-*
Verde Escuro e Amarelo da Q Tock
E um vermelho da Colorama que já era e eu não lembro o nome dele.


A próxima comemoração ai é o halloween, vocês ja sabem o que vão fazer nas nails ?



Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.