2 de jan. de 2011

Pincelei: Expression of Night (Top Beauty)

Oi pessoas :)
Tudo bem por aí ?
Então, vim mostrar o esmalte que usei no natal ! rs
É o Expression of Night da Top Beauty 3D.



Ele é um roxo muito bonito, confesso que achei mais bonito no potinho mais tudo bem ! rs Precisei de 3 camadas, mais ainda colocaria mais uma !
Gente o que é esse efeito 3D dele ?! Vivo olhando para as unhas direeto !
Agora como nada é perfeito .. no outro dia .. cadê o esmalte nas pontas das unhas ? :s
Esse foi o segundo da Top que eu usei. O primeiro foi o Aurora Boreal que eu postei aqui, lembram ?
O Aurora foi amor a primeira vista ! Comprei ele por R$ 3,99. Não me arrependo, pois ele é o que achei mais lindo ! Mais sabem por quanto encontrei o Expression e o Firework (que eu usei na passagem de ano e irei postar em breve) ? R$ 2,59 ! \õ

E aí, o que vocês usaram no Natal ? Nossa como estou atrasada já é praticamente Carnaval e eu falando do esmalte que usei no natal ! rs #exagero

Beijos

14 comentários:

  1. legal =)
    aqui também temos ele, mas sempre usamos com outro esmalte de base.. aparece mais xD

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny...

    Ganhei essa 'belezinha' dias atras, e amei!!
    Ele é lindo!! Essas três camadinhas o deixou
    perfeito!!!

    beijãoooooo
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Danny!
    O expressions é lindo demais! Acho que ele fica melhor se usado com um esmalte roxo por baixo. Foi assim que eu fiz, assim não precisei passar milhões de camadas e melhora a durabilidade.
    O fireworks é muito lindo também. Amei de paixão ele.
    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  4. Putz, essa marca é baratinha, nem sabia.
    A cor é um luxo! Estou seguindo.
    Feliz 2011.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. esse esmalte é lindo mesmo arrasou menina.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou completamente apaixonada pelos esmpaktes 3d da top beauty... tenho todossss

    fico olhando em diferentes ambientes q vou por q em cada luz um efeito diferente.... é maravilhoso....

    To seguindo =)

    Feliz ano novooooo
    que 2011 seja cheio de realizações, paz, amor, saúde, dinheiro, harmonia....
    que seja um ano repleto de novidades e esmaltes novos =)

    Beijooooo
    Monique (@mcreiii)
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa belezura....
    lindo d+


    FELIZ 2011
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa, que lindo que ficou. Olha, esses esmaltes 3D estão com tudo mesmo, hein! Bjs e ótimo 2011!

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fico lindo , eu quero muito comprar um desses esmaltes *-*
    quando eu comprar posto no meu blog rs
    beijoos meninas

    http://coisasdalully.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. @Livia Usei o Firework com um esmalte rosa por baixo, fica bem melhoor*-*rs

    Bjos

    Danny

    ResponderExcluir
  11. @Natália SenaDependendo dolugar que comprar sim \õ/

    Bjos

    Danny

    ResponderExcluir
  12. @Minhas unhasEu tbm Monique!!!kkkk
    Agora só tenho três da coleção !haha

    Bjos

    Danny

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.