3 de jan. de 2011

Pincelei- Sereia (Q tock )+ Baunilha (impala)

Olá pessoas, hoje o pincelei é um pouco especial, bem eu comprei o sereia e o baunilha para mim usar mais a minha irmã acabou usando primeiro que eu , então resolvi fazer o pincelei com ela

o nome dela é Nathalia e curte pintar a unha igual a mim ( ela gosta muito de pintar com esmaltes brancos)e acompanha o blog..AAAA

Achei o sereia muito parecido com o Mabi- Impala vocês concordam?


Nessa foto é a minha unha e a dela ( olha como unha é pequena)

esse esmalte que eu estou usando é um da ludurana , mais depois eu faço o swathes pra vcs

então é isso pessoal, super amei a participação da minha irmã

e vcs oq acharam??



3 comentários:

  1. Bem diferente... gostei =)
    nunca tinha visto o baunilha da impala gostei!!!!

    beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das cores..e tb gostei
    da participação da sua irmã..
    Bjus!Dani :)

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e já estou seguindo flor.Se quiser fazer uma visitinha vou adorar.
    bj
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.