7 de ago. de 2011

Pincelei - Cigarrete (Risqué)

Hello meninas !
Hoje trago um dos meus esmaltes prediletos, ele que me ensinou a usar esmaltes foscos, ele que já foi citado aqui no blog ( 01 , 02 ) , eele que faz parte da Coleção Pop 4 You ( veja também Tubinho e Cintura Baixa) , quem é ele ? Cigarrete !



Azulzinho leeendo, sou suspeita para julgar um esmalte azul, eu sei ! rs
Precisei de três camadas para ficar assim, mas vale a pena. A durabilidade é legal, e mesmo não sendo a primeira vez que usei, não parava de olhar para as minhas unhas ! ><


E aí, o que acham dessa belezinha ?

6 comentários:

  1. Menina... acredita que eu odiei esse esmalte na hora de passar?
    Acho que o meu tava muito grosso e fiz a maior melequeira
    rsrsrs

    mas não posso negar que a cor é divina e bem alegre

    =***

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ele lindo, mas prefiro com um extra brilho!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Agradecendo a visitinha!!!
    Adoro essa cor, mas não tenho... = /
    Beijinhos,
    Lalá

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo mesmo! Mais tb sou suspeita pra falar de esmalte azul, amo de paixão! hahaha

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a cor do Cigarrete, mas não consigo usar ele fosco, sempre acabo passando uma camadinha de top coat nele.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina eu não gosto desse esmalte!
    Mas nas suas unhas achei lindo!
    Adorei!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.