29 de jan. de 2011

Nova Coleção - Risqué Sweet RocknRoll



Olá meninas (os) !
Cá, estou eu com mais um lançamento para o mês de fevereiro !
Dessa vez é algo super .. SUPER ! rs
É a nova coleção da Risqué ' Sweet RocknRoll '

São eles : " Tatoo (metálico) / Isabeli (metálico) / Azul Crination (metálico) / Star (cintilante) / Psico (metálico) / Rock'n Roll (metálico) "

Achei super BABADO esses quatro da frente ! *-*

E outro lançamento da Risqué é ...


Preto Fosco .. não me chamou muita atenção, preto é sempre preto,para virar fosco joga uma base por cima e tá oothemo! Maais eu quero só por esse potinho dele .. preto *-* rs



E aí, Rock ou Fosco ? Eu vou nos dois (h' haha


Beijos


FONTE: Bela Glamour

5 comentários:

  1. Eu gostei dessa coleção, mais do que a da impala.
    Agora, vamos combinar que preto fosco a gente já usa.

    ;)

    beijos
    http://cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To doidaaaaaaaa
    Por esses esmaltes

    Amei Seu bLOG
    Estou Seguindo
    Me SeGUe tbm


    Bjs Cor De Rosa...!


    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny...


    Estou doidinha com tantos lançamentos...
    Ficou meio injuriada qdo percebo q as fotos passaram pro algum tratamento. No caso da coleção
    da Impala, o 3D estava com cara de Holo, e hj
    alguém postou q é apenas glitter, esse azul e
    roxo, estão com caras de 'lindentos', vamos ver
    pessoalmente... Mas preto fosco "edição limitada"
    me poupe... qq um pode pegar um preto e tascar
    base matte... ¬¬

    Vamos esperar q as lojinhas vendam... \o/

    beijoss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade *--* Sabe qando lançaa ?
    Beijos, Deza
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nao vejo a hora de comecar a venderrrrr
    estou contando os segundos!!!!
    ameiii

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.com.br

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.