16 de mai. de 2012

Pesquisa NODE

Então meninas, depois de compartilhar tanta coisa aqui com vocês nós finalmente queremos saber quem são nossas leitoras, por isso, montamos uma pesquisa pra conhecer melhor o perfil de vocês e saber o que vocês andam achando do blog.

A pesquisa é super simples, ninguém precisa se identificar e são poucas questões, vocês vão levar só alguns minutinhos pra responder, prometemos que não vai doer nada, haha.
Essa é a sua oportunidade de nos dar suas dicas e fazer suas críticas em relação ao blog. Mas só pra deixar claro: quando digo "fazer críticas" eu estou me referindo a críticas construtivas, nada de exculachos hein meninas? Vamos ser conscientes nas respostas :D

A pesquisa vai ficar no ar por um certo tempo, não determinamos uma quantia de dias exata, vamos deixar até ter uma quantidade rasoável de respostas e aí, depois que encerrarmos a pesquisa e analisarmos as respostas, compartilhamos os resultados aqui com vocês.

Vocês podem responder o formulário AQUI.
Como falei, a pesquisa é simples e rápida então espero que todas vocês possam responder e colaborar um pouquinho com a gente!

6 comentários:

  1. Respondido :D
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. como é minha primeira visita no blog não da pra participar da pesquisa, mas como ja fui gostando do que vi incluindo esse rosa lindo da postagem a baixo já quero dizer que gostei muitooo bjo bjo
    Me Visita no blog
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  3. respondi**
    querida amei seu cantinho to seguindo ele, segue o meu tbm? tenho certeza que vc vai gostar do meu cantinho ** te espero lá em..

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida vou lá dar minha simples opinião
    Bela iniciativa
    ♥ Boa quinta!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.