16 de mai de 2012

Pesquisa NODE

Então meninas, depois de compartilhar tanta coisa aqui com vocês nós finalmente queremos saber quem são nossas leitoras, por isso, montamos uma pesquisa pra conhecer melhor o perfil de vocês e saber o que vocês andam achando do blog.

A pesquisa é super simples, ninguém precisa se identificar e são poucas questões, vocês vão levar só alguns minutinhos pra responder, prometemos que não vai doer nada, haha.
Essa é a sua oportunidade de nos dar suas dicas e fazer suas críticas em relação ao blog. Mas só pra deixar claro: quando digo "fazer críticas" eu estou me referindo a críticas construtivas, nada de exculachos hein meninas? Vamos ser conscientes nas respostas :D

A pesquisa vai ficar no ar por um certo tempo, não determinamos uma quantia de dias exata, vamos deixar até ter uma quantidade rasoável de respostas e aí, depois que encerrarmos a pesquisa e analisarmos as respostas, compartilhamos os resultados aqui com vocês.

Vocês podem responder o formulário AQUI.
Como falei, a pesquisa é simples e rápida então espero que todas vocês possam responder e colaborar um pouquinho com a gente!

7 comentários:

  1. Respondido :D
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. como é minha primeira visita no blog não da pra participar da pesquisa, mas como ja fui gostando do que vi incluindo esse rosa lindo da postagem a baixo já quero dizer que gostei muitooo bjo bjo
    Me Visita no blog
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  3. respondi**
    querida amei seu cantinho to seguindo ele, segue o meu tbm? tenho certeza que vc vai gostar do meu cantinho ** te espero lá em..

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida vou lá dar minha simples opinião
    Bela iniciativa
    ♥ Boa quinta!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog flor (:
    sempre estarei por aqui
    se puder siga meu blog (:
    está cheio de novidades ! ♥
    beijos, fica com Deus !

    http://makeupdows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.