9 de fev. de 2012

Pincelei - Unhas Degradê

Oi meninas :)
Eu não sou muito de inventar nas unhas, por pura falta de talento e muito realismo. Mas ultimamente tou saidinha! Hoje a tentativa foi de unhas degradê.



Segui o tutorial que vi no Youtube e mostrei lá na nossa fã page, esse aqui :


Eu tentei fazer, não ficou essas maravilhas toda, mas eu gostei. kk
Usei, na ordem :
- Azul Céu - Ludurana
- Chow Chow - Risqué ( que ficou quase da mesmma cor do Azul Céu ¬¬ )
- Paparazzi - Impala
- Uma camada do glitter da Big
- E nas pontas o glitter da Tock da Cor






E ai, o que acharam ? Gostam das unhas degradê ?


Bjs

8 comentários:

  1. Ficou mt lindo!!!
    Adorei *-*
    Bjus Fe :

    www.unhasloucas.blogspot.com

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito!

    beijos

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  3. Danny, achei lindo esse degradê azul. Bela idéia. Beijos

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Unhas degradê??? É o que há, minhamiga, super tendência, e eu gostei muito da sua esmaltada... esmaltinhos possíveis, adoro isso. Hoje, eu estava assistindo um tutorial da MissChievous sobre essa nail art... só esmalte gringo, lógico, aí pensei... ai, G-suis, só tenho os nacionais mesmo, então, lógico que gostei demais dos esmaltinhos que você usou, né?
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou legal =)

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou meio suspeita pra falar, né?! hahaha
    Ficou tão lindo, tão brilhante, tão azul... *-*


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.