8 de fev. de 2012

Nail art - Pikachu

Oi meninas !
No começo da semana, me mandaram um link super legal, era do site Geekiss, um post sobre tutoriais de nail art ( confiram aqui). E eu como as vezes fujo da minha realidade tentei fazer uma ! A do Pikachu !
Usei:


Esmaltei com o Pop Art, que é um saquinho pra tudo (esmaltar, limpar os cantinhos) e depois com o pincel do esmalte mesmo fiz o resto, daí foi só unir o útil ao agradável: Minha falta de talento + Falta de material fácil = Isso :


E aqui está uma comparação :



Eu tenho consciência que isso não ficou legal, mas eu mostro aqui porque devemos trocar experiências né ? kkk E NÃO, nail art "de gente" não é pra todo mundo.

No mesmo post tem um vídeo mostrando o tutorial, eu não assiste mas quem quiser ver :


E mesmo assim, com toda essa minha experiência eu já fiquei de olho em outra dica de lá,vou fazer e volto para mostrar a vocês o quão ruim ficou ! kkkk

Bjos

10 comentários:

  1. Ficou bonito!!!
    Valeu a tentativa né???
    Adorei *-*
    Bjus FE :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que fofo

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,adoreii o seu blog e ja estou seguindo espero vc no meu

    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com

    bjuss

    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
  4. Boa tentativa é errando que agente aprende,eu sou uma negação para nail art,mas não desisto.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaah, não ficou tão ruim assim, vai?
    É só praticar mais um pouqinho! :*

    ResponderExcluir
  6. Pra primeira vez, não ficou tão ruim assim, eu acho que nem consigo fazer algo do tipo HAHA²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah, manchou um tico, mas ficou fofinho *-*

    Acho que a diferença é que esse pikachu original foi feito com boleador e caneta pra nail art, por isso ficou mais ' limpinho' hahaha

    ODEIO A DROGA DO POP ART com todas as minhas forças, postei essa porcaria esses dias :s

    Tô seguindo, adorei o blog de verdade!

    quando tiver afim passa no meu pra conhecer!

    http://lasgarras.blogspot.com/

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk ... eu gostei!!!

    Ficou legal!

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.