20 de set. de 2011

Lançamento Big Universo

Agora é a vez da Big Universo divulgar sua coleção de Primavera Verão 2011/2012.
A coleção se chama Quantum e é composta por quatro esmaltes, todos com efeito glass, que funcionam como se a unha estivesse coberta por pedacinhos de vidro.




















São cores inspiradas em metais e levam os nomes de(respectivamente): Aluminium, Beryllium, Mecurium e Aurium.
A nova coleção chega as lojas em Outubro e o preço previsto é de R$10.

Como sempre, com o meu humilde não gosto por "esmaltes com brilhinhos" não fui com a cara dessa coleção a primeira vista, não. Mas ultimamente eu tenho me agradado tanto de uns brilhozinhos que vai que eu mudo de opinião quando os ver ao vivo né? O que eu realmente espero que não aconteça, porque só de pensar em desembolsar 10 conto em um esmaltinho chega me dá uma dor na alma, haha.
E vocês meninas,o que acham?

FONTE: Capricho

3 comentários:

  1. Eu adoro brilho, glitter, mas não gosto dos preços que algumas marcas pedem, com mais um pouco compra-se um importado, só pq tem um efeito diferente não se justifica, pois a Ludurana cobra aqui no RJ R$2,00 pelos seus esmaltes com efeito.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu queroo todosssssssss lindos de maiss.

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte big é show fora o preço aqui em Guarulhos eu achei por $1,70 baratézimo amei !!!!

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.