21 de set de 2011

Evento da Sancion Angel. Estivemos lá!

Como sempre atrasada, eu vim contar pra vocês um pouquinho do que rolou no evento da Sancion Angel, aqui em Recife.
O evento aconteceu no último sábado, dia 17, lá na Loja da Mulher que fica na Rua Imperatriz, e foi um encontro superdivertido. Deu pra bater papo com as blogueiras já conhecidas e conhecer novas, e conhecer também algumas não-blogueiras mas que também são viciadas nesses vidrinhos.

O Luiz foi muito simpático e atencioso, ele conversou bastante conosco e nos perguntou de uma por uma sobre a coleção de esmaltes, sobre o blog (no caso das blogueiras), e escutou todos os depoimentos da mulherada lá presente. Também tirou dúvidas, ouviu nossas reclamações e indignações, além de mostrar e explicar a nova coleção da Sancion, inclusive ele pintou sua própria unha pra demostrar o efeito do esmalte.
 Eu achei isso tão bacana gente, a empresa se mostrou super acessível e atenciosa a nós consumidoras, preocupadas de verdade com a opinião do público.


Também teve esmaltação na hora. Dava pra escolher entre lançamentos e outras cores da Sancion. Sem falar no lanchinho delícioso e o sorteio de brindes pra gente sair de lá saltitando de felicidade,haha.


Como não pude levar minha câmera e a resolução do celular não é essas maravilhas todas, peguei umas fotos emprestadas de algumas blogueiras que registraram o evento, só pra mostrar pra vocês um pouquinho de como foi.  
Coloca a minha conta no pendura tá meninas? haha

(close na unha verde do Luiz)



  ( Clara Moraes do Unhas do Meu Brasil, eu e Danny, e Sarah Cadosh )


CRÉDITOS:  Vaidade Coletiva
                        Unhas do Meu Brasil
                        Sarah Cadosh

5 comentários:

  1. ,MEUDELS!
    COOOBRE MINHA CARA NA FOTO DA UNHA DELE AHUIAHOIUHOIA
    eu tô o djabu!!!!
    ahuihaoia

    tão bom ver vcs meninas!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei a cobertura do evento... tô louca que tenha aqui tbm =)

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii!!
    E vamos abrir uma fábrica de vidrinhos né?
    Hahahahaha
    Faltou vcs no da Oceane, mas vamos marcar de nos encontrar mais!!
    Qualquer dia marquemos uma compra coletiva no centro da cidade!
    ALOKA! =P

    Beeijo
    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou botar no caderninho do pendura viu meninas!
    hauhauuah
    Sem falar que eu também saí UÓ nas fotos que apareci! Mas o evento foi ótimo, espero poder comparecer a todos a partir de agora.

    ResponderExcluir
  5. Flor tem um selinho especial pra vc lá no blog

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.