25 de jun de 2011

Swathes- Iguais ou Parecidos?

Olá meninas!
Eu não sei vocês, mas gosto de ver comparações de esmaltes. As vezes acontece de comprar duas, três cores IGUAIS, é meio chato. Ok, quando eu gosto nem adianta, que iguais ou parecidos eu vou querer os dois. Mas quando é aquela cor que a gente não foi com a cara é terrível --'
Os escolhidos de hoje:


- Aurora Boreal - Top Beauty
- Pisces - Sancion Angel

Pensei várias vezes em fazer esse post, afinal, o que eu tenho a dizer desses dois ? São diferentes, mais possuem tudo que mais amo em um esmalte, muito gliiter e a cor azul.

Esquerda: Pisces Direita: Aurora Boreal

Aurora Boreal : Esse Top Beauty Ultimate 3D me custou R$ 4,00, não me arrependi de ter pago esse preço nele, mas uns dias depois encontrei ele em Cavaleiro por R$ 2 e pouco. rs
Postei ele aqui, é um azul claro, com muito glitter prata e quando bate alguma luz você percebe glitters coloridos também.

Pisces: Mostramos o lançamento da coleção Zodiac aqui, não comprei ele no dia do lançamento, mas me arrependi, então na HairNor tratei logo de comprá-lo. Custou R$ 6,00.
May ficou falando desse preço em um esmalte de glitter, ela não gosta muito dessas coisas brilhosas. Eu paguei porque realmente me apaixonei, é um azul mais escuro que o Aurora, e com menos gliiter colorido. Irei postá-lo aqui semana que vem.

Além do preço e da cor serem diferentes, aqui em Recife, o acesso aos dois também não é muito parecido ou igual. Top Beauty você pode encontrar com bem mais facilidade do que um Sancion. #fato


E vocês o que acharam deles ? Para mim o dois são must have ! haha


bjo bjo


5 comentários:

  1. Aqui na minha cidade não encontro nenhum dos dois vc acredita?
    Achei as cores (quase iguais) lindas, mais prefiro o aurora boreal! Tb sou assim, tenho vários esmaltes com cores quase q gêmeas! hahaha

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    @nandinhacosthaa

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmoooooo
    dois lindosssssssssssssssss

    Beijooooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A diferença é pequena no tom, mas são lindos, muito brilho, eu tenho o da Top Beauty.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hmmm, gostei da comparação! :)

    rs, os dois são mt bonitos, mas eu ainda sou suuuuuuuper apaixonada pelo Top Beauty.. teve uma época que usava o meu vidrinho direto :3

    bjs!

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. realmente são muito parecidos!!! bjs htpp://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.