9 de fev. de 2011

Swathes- Ludurana III + Unhas postiças da cosmix

Olá, galera como estão?, hoje eu vim fazer os swathes dos meus esmaltes da ludurana, pois May e Danny já fizeram
vamos lá

1º- Amorosa : Ele é da coleção alta definição um verde escuro, muitoo lindo, eu usei ele no natal com uma francesinha vermelha ( nesse post). Ele é o meu preferido simplismente Amoo elee

2º Diamente Puro: Também é alta definição branquinho, muitoo fofo

3º Arianne : Ele é 3D (AAAA) Logo quando eu vi me apaixonei, pq ele é um rosinha bem fofo

4º Gloriosa: Ele tem cor de leite condensado, não sou muito fã dessas cores puxadas para o branco e ele também é alta definição

5º Vitória : Um cinza com glitter, Eu também gostei muito desse esmalte


Assim, como a Danny, só bastaram 2 camadas para o esmalte ficar perfeito.
Essas unhas postiças que eu usei para fazer os Swathes, foi que a gente ganhou da Cosmix, são 22 unhas postiças e uma cola, e foi muito facil tirar os esmaltes depois

é isso ai galera

o que vcs acharam dos esmaltes? Não são lindos?


4 comentários:

  1. Amoooo os esmaltes da ludurana =)
    Cores lindasss e intensas

    amei o post =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses lindinhos da Ludurana estão cada dia mais ganhando meu coração!!!!

    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores da ludurana! pena que aqui onde eu moro ainda n tem mts opções da marca! mas aos poucos vêm chegando! confere lá o crazyaboutnailpolishes.blogspot.com e tem esmaltes da kiko a venda no prettywomanstore.blogspot.com
    bjos... dá uma conferida

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.