9 de fev. de 2011

Pincelei: Hippie Chic (Colorama)

Oi peesoas !

O escolhido da vez foi o Hippie Chic da coleção Fashion da Colorama.


- Usei 3 camadinhas básicas.
- Sem problemas para esmaltar ou limpar.
- A durabilidade foi de três dias.
- E para ser sincera só achei a cor bonita, antes eu achava linda, OMG ! Mais depois que usei, só achei bonita.


May achou parecido com o Mar da Verona que postei aqui . Eu depois que tiro os esmaltes das unhas não lembro da cor . Não confio muito em fotos kk , mais pela foto do Mar , também achei que lembra. Depois vou fazer swathes comparando os dois.

Beijos


7 comentários:

  1. Oi Danny

    Achei uma graça em suas unhas!!!
    Já não acho bonita essa cor, acho LINDA! ahahah

    Beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Hippei Chique me deu ate vontade de repetir ele kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, Danny!

    Linda esta cor! Pela foto que você mostrou, parece o esmalte da Verona, mas é sempre bom fazer uma comparação. hahahaha

    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo nas suas unhas.
    E eu AMO essa cor!
    Tenho mais ainda nem pincelei hihi

    beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindaaaa a cor, e nas suas unhas ficou mais lindo ainda!
    Queria tanto poder ter todos os esmaltes que vcs postam aqui! Mas minha cidade é mt peqena, tem apenas 1 loja de cosmeticos e a maioria dos esmaltes de lá são de coleções velhas já--'.
    Venho aqui toooodos os dias ver se tem coisa nova, estou hiper viciada nesse blog! rs

    Parabéns
    e bjss

    ResponderExcluir
  6. Amo de paixão esse esmalte!!!
    Já postei ele lá no blog e sempre uso.
    Bjinhos...
    Hilda

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir
  7. Ai eu achei ele lindo.
    Mas num sei o que acontece.
    Eu vejo ele na unha eu gosto.Dae olho pro vidrinho e num sinto vontade de comprar :S
    Vai entender né?!
    Tá lindão hein Danny.
    Beijos

    Karen
    http://maniademeninamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.