17 de fev. de 2011

Pincelei: (....)

Bom dia :)

Hoje eu vim mostrar mais uma desventura minha kk Não só posto as coisas que ficam legais mais posto as coisas feias que faço nas minhas unhas também :)
Desventura porque ? Bom pra começar, eu tentei fazer a técnica de unhas esponjadas, sem sucesso ! Achei que ficou muita cor escura junta, nenhuma cor ficou com o efeito esponjado. O NY ficou parecendo um esmalte grosso, os de glitter e o chrome ficaram normais, antes tivesse usado os pincéis ! rs Em resumo, achei uma feiurinha !



Usei :

- Preto - Impala
- Absolute - Eliana
- New York - Ana Hickmann
- Firework e Aurora Boreal da Top Beauty 3D
- Roxinho da Avon
Achando pouco coloquei o Reflexos Rosado da Colorama. Já estava achando feio mesmo, então um reflexo a mais ou a menos não faria diferença ! Só estava querendo usá-lo já que tinha comprado a séculos e não tinha usado ainda. rs

Eu não descobri o mistério da feiurinha, mais depois de um tempo comecei achar até legalzinha ! rs

Pessoas, me enviem suas desventuras esmaltísticas também, para eu saber que não estou sozinha nesse fail word de unhas \õ


Beijos


Um comentário:

  1. Tipo....
    se você escolher aó uma fica legal sim!
    Eu mesma acabeiii de ter uma ideia pra minha unha de carnavaal
    hahahaha

    =*
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.