16 de fev. de 2011

Pincelei: Bianco Puríssimo (Risqué)

Boa noite !


Bom o pincelei de hoje teria vários motivos para eu gostar mais eu considero como uma desventura esmaltística ! haha


Sexta-feira passada fui para uma prévia carnavalesca, e precisa pintar as unhas na quinta a noite, tentei fazer a mable water , sem sucesso, então já eram quase 23:00 e joguei o Bianco Puríssimo mesmo, eu gosto de esmaltes brancos, mais para carnaval ? Então como não tinha tempo nem coragem de tirar e escolher outro, joguei um monte de bolinhas nele. Sabe que ficou uma coisa delicada ? Exatamente por isso não gostei ! haha Mais achei bonitinho.

Usei :


No polegar da mão esquerda ta um risco, foi o Noite Quente fez a festão de marcar ele.


Isso que da a pessoa não saber fazer nail art's ! haha


Beijos

Um comentário:

  1. Ficou bem legal Danny!
    Se tu fizesse as bolinhas maiores, acho que ficava mais legal ainda.


    Bjs

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.