1 de nov de 2010

Pincelei - part 2

Oii !
E aê como ta o feriadão ? Gostaram do resultado das eleições ontem ? quanta pergunta
Bom, eu mostrei aqui o início da minha experiência, eu tava querendo algo meio craquelado e tals. lembram ?
Então era pra ter mostrado o fim dela desde sábado, mais minha internet ta um amor sabe ? :@
Enfim oh :
dessa vez eu usei


Por cima do roxo e do laranja ! E ficou :


Eu sei que ficou horriveeel ! Meu Deus eeu quase tirei na hora ! KK Mais mainha disse que tava legal porque tinha as cores do halloween e tudo mais . Nossa esse branco com preto fique com uma sensação que tava com zebras penduradas nas minhas unhas sim eu viajei

Mais gostei dessas duas unhas :

Com o esmalte branco por cima achei que deu um ar bem leve, verão ! E o preto por cima do roxo amei, amei ! Mais só gostei dessas duas unhas, as outras NÃÃO ! haha

Mais eu precisava compartilhar cm vcs !





Bom , iai ? haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.