29 de out. de 2010

Ou vai ou racha (!) parte 01

Oi, again !
Vim mostrar a minha experiência, parte 01 .
Eu não sou muito boa com desenhos em papel , nail art então é um babado pra eu fazer! eu nem tento Então pra entrar no clima do halloween resolvi usar esmaltes roxo, laranja, preto e tou pensando em colocar o branco também nesse fim de semana.
Daí vou fazer tentar um efeito meio craquelado.
Mais ou menos assim :




Vejam que não ficou muito os detalhes roxos e laranjas.
Então pintei a primeira camada hoje , pra amnhã pintar a segunda e riscar. E ver se da certo (yn)
Hoje ta assim :


Eu realmente espero que de certo, mais não tou colocando fé nem que vai ficar legal, nem que vai da certo o efeito ! kk
Vou seguir as regras que May falou aqui !

Amanhã eu posto pra vocês o resultado.


Por hora é só meninas , beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.