29 de out. de 2010

Swathes : Igual ou Parecido ?

Oi pipol !
Finalmente chegou a sexta-feira *-*
No último swathes que fiz aqui falei que eram parecidos e realmente achei kk
A May me perguntou se eu era daltônica (...) Mais para mim eram tudo verde , ou não eram ?
Mais o "Igual ou Parecido" de hoje é da minha cor predileta, então ..




Duelo :

Mar da Verona vs Mabi da Hits


Anelar : Verona
Médio : Hits

Assim que peguei o Mabi pensei que ele fosse igual ao Mar , ai só hoje comparando que tirei a dúvida. Sim, eles são diferentes haha ! Mais dependendo da luz ficam um tom bem parecido !
Eu amo os dois , 2 camadas já ficam legal, mais as vezes coloco 3. :D A duração é ótima sem falar que são lindos !


Ps¹ :. Eu não sei vocês, mais esse Mabi eu demorei TANTO tempo pra achar ! Que se não fosse a mãe de May andando pela cidade até hoje estaria sem.

Ps²: Ignorem os esmaltes borrados e as artes que eu fiz com o alicate. haha

O que vocês acharam ?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.