28 de jan. de 2013

Pincelei : Blue Night - Verona

Oi gente!!
O escolhido do dia é um azul da marca Verona, e parece está por aí a muito tempo, porém só vi ele hoje, e não podia deixar ele na loja sozinho, né?! 


Hoje em entrei em uma loja de cosméticos, nenhum esmalte me chamou atenção. "Taanto do mesmo". Vários efeitos, magnéticos, craquelados,  flocados, esmaltes que falam e tudo mais. Mas eu passando por eles nenhum me agradou, óia como tou exigente! E pelo cestinho dos Veronas, foi quando encontrei esse azul.


Ai eu precisava comprar algum esmalte, né? Então foi ele. Sempre trago um esmalte azul. Essa cor não ligo que seja "mais do mesmo", é sempre bom ter o azul dominando meu gaveteiro. rs


Ele é cremoso, usei duas demãos, mas com uma generosa já cobre. Não foi chato para limpar os cantinhos ou retirar ele. Uma pena que no mesmo dia começou a descascar.

E aí, o que acharam desse esmaltinho meninas?


Bjs

4 comentários:

  1. Olá Dani tudo bem adorei essa cor sou colecionadora de esmaltes não posso ver um vidrinho lindo desse que já quero !!!! Parabéns pelo blog !!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda,aqui na minha cidade não encontro a marca.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou super suspeita para falar, pois AMO azul! Achei seu blog no mundo dos esmaltes, achei fofa sua esmaltada.. Já estou seguindo.. ;)

    Voltei com o blog e já tá rolando com CUPOM DE DESCONTO.

    Beijos
    Morena Flor

    Bag Glam
    Fan Page
    @americobritto
    Blog das Morenas

    ResponderExcluir
  4. Fiquei até sem palavras.
    Sou viciada em esmaltes azuis e esse é uma beleza. AMEI.
    Pena que lascou logo :(
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.