23 de jan. de 2013

Pincelei: Filha Única com Derma Nail,Impala e Ana H.

Além da Filha Única, esmaltação combinando com o anel. Será que rola?

Oi gente!!
Hoje trago para vocês uma esmaltação bem discreta, quase sem vida, sabe? Daquelas que quando você está por aí o povo para e pergunta qual é o esmalte, se é um só ... rs 

Vamos ver quais são os escolhidos do dia?

Esmalte glitter Impala Escama de Peixe

Esmalte Impala Glitter  Esmalte Ana Hickmann Esmalte Derma Nail

Para o último fim de semana eu tava afim de usar dois esmaltes que fazia muito tempo que eu não usava, o Relux e o Charmosa, eles já passaram por aqui. E o Escamas de Peixe, que comprei no século passado, mas por incrível que pareça ainda não tinha usado :o #teamglitter

Esmalte Derma Nail

E ficou esse pré carnaval nas minhas unhas. Eu adorei né? Para ficar perfeito bastava ser azul as cores deles. 
Mas aproveitei para usar o anel que ganhei no aniversário do blog Você Mais Bella, ele é da Safh.


Anel Safh

Gostei , e vocês o que acharam? Já combinamos as unhas com roupas, com batom, mas o que vocês acham de combinar com anéis? 

Veja o post do aniversário do Blog Você Mais Bella, no meu outro blog, Frescura de Leve.

Bjs

3 comentários:

  1. Que linda combinação.Esse glitter é perfeito,preciso ter na minha coleção rs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado, ficou lindo demais.
    Gostei da filha única. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito!!!
    Super combinou..

    BjOoO

    doidinhaporesmalte.bogspot.cm.br

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.