2 de out. de 2012

Movimento Esmaltadas Consciente

A uma semana Danny lançou aqui no blog o Movimento Esmaltadas Consciente, convidamos todas vocês a participarem e é claro que eu não ia ficar de fora.
Reuni meus esmaltes verdes, o que não foi nenhum sacrifício, e fiz a minha colaboração a campanha assim:

 

Fiz um degradê que na verdade teve alguns tipos de verde diferentes ( verde pastel,verde piscina) além da tonalidade, mas acho que consegui assim mesmo chegar ao resultado de um degradê,haha.
Os esmaltes que usei foram o 218 da Hits(dedão), Diana da La Pogeé(indicador), Marina da Impala(médio), Oriental Jade da Top Beauty(anelar), e o Limão e Mel também da Top Beauty(mindinho).



Pra quem está pensando "comassim o Limão e Mel? No sol o mindinho ficou lilás, isso não é um degradê." Então, eu usei uma camada de esmalte branco no mindinho e por cima uma camada bem fininha do Limão e Mel, então o esmalte pouquinho e ainda misturado com o branco fez com que ele não mudasse de cor e continuasse verdinho no sol.

Partindo para a parte política do movimento:
 Eu já assinei a petição para a criação da lei que determina o desmatamento zero no Brasil e espero que quem ainda não assinou assine,nós não precisamos de mais áreas desmatadas no Brasil e assinar a petição não vai te custar mais do que alguns segundos, é só clicar e assinar pelo Desmatamento Zero.

Contamos com a participação de todas vocês, blogueiras e não blogueiras nesse movimento!




9 comentários:

  1. Parabéns Mayara!
    Seu dégradé ficou lindo!
    A Danny me convidou para participar, e no domingo eu fiz uma arte toda especial com um link para o blog de vocês, direto para o post onde ela explica o Movimento!
    Achei excelente a iniciativa dela e não podia ficar de fora! ;-)

    Beijos
    Giovanna
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  2. Seu degradê ficou uma graça.
    Achei bem legal esta iniciativa.

    Bjus!
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Adorei o movimento, e ainda não parei para ler.
    Também vou assinar, claro. Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o degradê May!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  5. Conseguiu um degradê sim, e arrasou nos escolhidos!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. que show tua esmaltação, ainda quero fazer um gradiente assim!

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.