17 de set. de 2012

Pincelei - Be Happy ( Top Beauty)

O Be Happy faz parte da coleção Spring Break, lançada pela Top Beauty ano passado como coleção primavera/verão 2012.
Amei logo de cara. Uma cor linda, daquelas que você fica em dúvida se é verde ou azul, e que é super a cara dessa estação.


Mas minha primeira experiência com o Be Happy não foi nada feliz.
Sabe aqueles dias em que todo o universo conspira pra que você não pinte as unhas? pois foi bem assim que aconteceu. O esmalte engrossava de uma unha pra outra,borrei várias vezes a mesma unha, fez uma chuva de bolinhas, tentei uma nail art e não me sai muito bem, então desisti e limpei todas as unhas. Mas no dia seguinte acordei com sede de usar o Be Happy,então lá fui eu pra batalha novamente.

Dessa vez foi relativamente mais calmo. Tive que diluir o esmalte porque ele estava bem grossinho, e aí foi mais fácil de pincelar. Usei duas camadas e achei que em alguns lugares ficou transparente e precisava de uma terceira, mas como já tinha visto que ele fazia bolinhas e ficava grosso, fiquei só com as duas mesmo.


As bolinhas foram inevitáveis, assim que terminei de pincelar elas já estavam lá. Usei uma camada de extra brilho pra tentar melhorar mas elas continuaram bem visíveis.
A secagem foi rápida e não tive problema algum pra limpar os cantinhos,não manchou nada.


Recebi o Be Happy há não muito tempo da própria Top Beauty, junto com outros dois esmaltes da coleção, mas como ela já tá antiguinha resolvi não fazer swatches de todos de uma vez,e sim ir mostrando de um em um.

E então meninas, já usaram o Be Happy? O que acharam dele?
Beijos.

6 comentários:

  1. Eu ganhei ele da top beauty. acho maravilhoso.
    Eu também já passei por isso, tem dias que é melhor ficar longe dos pinceis né rs.
    estou seguindo aki eu que agradeço de vc ter aceitado meu pedido no facebook.
    bjuhs e otima semana.:)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor é mto delicada ficou bem bonita nas suas unhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei a cor!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os esmaltes da Top Beauty, ainda não tenho essa cor, que é linda por sinal, maspena q deu bolinhas, pq a esmaltação tá lindona! bjssss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os esmaltes da marca e esse Be Happy é um charme, amo esse azulzinho!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.