9 de ago. de 2012

Pincelei: Trend (Ana Hickmann)

Oi gente!
O escolhido para mostrar hoje foi o esmalte que usei semana passada, precisa de algo mais "discreto" e como o Trend estava guardado a um bom tempo, foi a oportunidade certa! 



Não sou fã da cor marrom, cobre, dourado, chumbo, cores assim, consequentemente de esmaltes dessas cores. Porém, o Trend me chamou bastante atenção pelo seu shimmer, então resolvi comprá-lo. Ele faz parte da Coleção Star da Ana Hickmann, lançada ano passado.
Segundo descrição da marca: 
Trend, esmalte Ana Hickmann da Coleção Star. O marrom metálico intenso traz à tona o glamour das estrelas. O tom propõe uma mistura do ouro com o bronze, tornando uma cor incrível e surpreendente. 


Usei três demãos, pois ele é muito ralo. Fácil esmaltação, duração ótima, na hora de retirar esse shimmer se espalha pelo dedo, nada de outro mundo, mas vale registrar.
Gostei bastante da cor, infelizmente não conseguir captar a beleza do esmalte. Mas essa mistura de cobre e dourado na base marrom, deixam as unhas super phynas! Sem falar que é a cara do inverno.
O que vocês acham do Trend ?! Conta aí !

Bjs

Curtam nossa FanPage: Na Onda dos Esmaltes

11 comentários:

  1. Gostei bastante dele! Me lembrou um pouco o Luisa da Hit's.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gosto mt de marrom, mas achei o efeito dele bem bacana!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já eu adooooro marrom e o seu ficou divino, com esses micro brilhos ainda...arrasou!!! bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esmalte marrom e adorei esse, o brilho dele ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito fina essa cor!
    Amei!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda, Danny. No meu tom de pele, ele seria um nude metálico, hahaha.
    Por incrível que pareça, eu NUNCA usei um esmalte AH. Dá pra acreditar? (nem eu acredito :P) Sempre olho eles na prateleira, mas nunca levei um pra casa. rs
    Bju

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde!
    Amei o Post e adorei o seu Blog, parabéns pelo trabalho. Já estou seguindo e seu Blog é o homenageado dessa semana no meu Blog (Michele Recomenda). Passe lá para receber o seu Selo de Qualidade: http://www.michelerecomenda.com.br/2012/08/selinho-comemorativo-dos-20000-acessos.html

    ResponderExcluir
  8. é lindo demais, mas ainda nem usei o meu!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou super legal nas tuas unhas, Danny!
    Eu acho que esmaltes nesse tom só servem mesmo pra quando a gente precisa ser discreta... hahaha

    Beijoca

    ResponderExcluir
  10. coisa linda este esmalte me arrependi de não ter comprado ele

    ResponderExcluir
  11. Linda cor! Parabéns pelo blog!

    bjs!

    http://cosmeticosecia-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.