5 de ago. de 2012

Atualizando os lançamentos!

Oi gente !
Quem nos acompanha pela fã page no facebook (curti lá), viu que essa semana bombou de lançamentos. Hoje, venho mostrar aqui as coleções lançadas de julho pra cá, vamos ver a primeira parte ?!

Nokia Lumia Pink

- La Femme

A marca é conhecida de muitas blogueiras e amada pelas carimbadoras de plantão! Anunciou sexta no seu facebook, as novas cores de Esmaltes para Carimbo. São cinco cores que estarão em breve nas lojas. Muito provavelmente elas vão seguir o sucesso das primeiras cores.

- Impala

Apostando novamente na novela teen, a Impala lançou a Coleção Rebelde (2ª Temporada). Com cinco esmaltes, a coleção conta com os efeitos metalizados, perolado, duocolor e glitter. Começou a ser vendida na segunda semana de julho.

A Impala lançou também lenços removedores de esmaltes, com o preço sugerido de R$ 5,50 os lenços não contém acetona e hidratam as cutículas. Estão disponíveis em 4 versões.

- Nokia


Pois é crianças, até a Nokia está lançando esmaltes. Quem acompanha sites de notícias, já viu que a marca não anda essas maravilhas toda e a situação está crítica! Junto com o Nokia Lumia 900 Pink, a marca está lançando o esmalte da mesma cor do smart, o Nokia Lumia Pink. Ainda fico em dúvida se de fato essa foi uma boa idéia... rs No facebook da Nokia você encontra fotos dos eventos que ele fizeram em salões para promover o produto.



E aí, o que vocês estão achando desses últimos lançamentos ?!


6 comentários:

  1. Eu vi os esmaltes dos rebeldes, mas estava sem dimdim são lindos! O lencinho para retirar esmaltes, assim que achar vou comprar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. os da Rebelde ja comprei e amei os outros nem tinah visto...lencinhos não curto!

    BjO de Nana *.*
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, gostei do cel da Nokia e do esmalte, quanto é?

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.