15 de ago. de 2012

Esmaltes da Chayene (Prata e Dourado)

Oi gente!
Já fiz alguns posts aqui relacionado a novela Cheias de Charme, hoje venho falar especialmente dos esmaltes de Chay! Volta e meia tem gente perguntando sobre os esmaltes dela, então separei dois nacionais e populares para quem gosta das unhas da personagem copiar! Vamos ver?


Chayene, vivida por Cláudia Abreu, é a rainha do Eletroforró na trama de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira . Seu visual é todo trabalhado nas cores e brilho, muito brilho, claro! No post que fiz sobre as unhas das personagens da novelinha das 19h, já falei sobre as unhas de Chayzinha, hoje venho falar sobre os esmaltes prata e dourado que ela volta e meia usa. Então, segue algumas dicas, infelizmente as fotos não ficaram tão fieis, umas a minha câmera não me ajudou, outras o print não deu muito certo! rs  :


  • Primeira dica para as unhas de Chayene, unhas postiças!

O que seria da estrela sem suas unhas postiças? Para as fotos abaixo usei o que resta das minhas unhas da Cosmix. A Cosmix foi uma das primeiras empresas parceiras do blog, essas unhas postiças viraram meu xodó desde a primeira vez que vi, o material das unhas é muito bom, a qualidade da cola é ótima e sem falar que elas vieram decoradas. Confiram mais sobre elas aqui :


  • Segunda dica, esmalte dourado!

Sempre tem aloka do dourado, a personagem é uma delas. Como dica, separei o Ouro Puro da Ludurana. Este esmalte também recebemos de uma empresa parceira do blog, a Ludurana. Por não curti dourado e afins, nunca tinha usado ele.
Comparando ...

Outras sugestões: Sol - Rivka , Ouro Fatal - Passe Nati, Ouro Velho - Ellen Gold


  • Terceira dica, esmalte prata!

Esse ela repete o tempo todo e geralmente com detalhes azul. Como inspiração, separei o meu prata predileto o Clássico da Verona.
Comparando ...


Outras sugestões: Prata - Impala Cromo, UPDATE!: Prata Puro - Ludurana , sugerido por Karla Souza

Lembrando que na Coleção Cheias de Charme da Speciallità, tem 4 cores inspiradas na Chayene :

E é isso, espero ter ajudado na dúvida de algumas pessoas! rs E para quem nem acompanha a novela mas curte um esmalte dourado ou prata nada básico, fica dica ;)

Bjs

Leia também:

6 comentários:

  1. A Chay é estrela máxima e magnânima, né?! rsrs ADOOORO!
    Eu curto mt esmalte dourado, desde o mais discreto até o "a la Chayene". Prateado eu gosto pra fazer detalhes, acho que dá um "q" de charme. Se me permite, sugiro pra lista dos "prateados da Chay" o Prata Puro tbm da ludurana, tem ótima pigmentação. ;)
    Bjux, Danny.


    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, lindos esmaltes.
    Gosto muito do jeito extravagante dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Curto os esmaltes como os dela, adorooo !!
    Super dicas!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e stou aqui retribuindo a visitinha.
    Sobre o Post adoro o estilo da Chay, além de Diva é ótima na hora de escolher as tonalidades de esmalte e seus Modelitos diários. Amod de mais. Beijos.

    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São lindos, bem minha cara, bem chegueis...rsrs Eu tenho um da Mohda, q é bem parecido com esse prata! bjs e uma ótimo fds

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.