3 de jul. de 2012

Nail Art - Pôr do Sol Tropical

Eu sou apaixonada pelo pôr do Sol. Acho a paisagem mais bonita, a imagem mais linda da natureza. E como semana passada eu estava em um dia disposta e decidida a fazer nail art, me inspirei em uma foto do pôr do Sol e resolvi fazer algo no estilo.



Pincelei todas as unhas com o Bonequinha Charmosa da Risqué, e no anelar esponjei uma faixa bem próxima da cutícula com o Brisas da Impala, e um pouco mais abaixo da faixa rosa mas passando um pouco por cima dela, esponjei com o Bia da Rivka. Passei o extra brilho enquanto o esponjado ainda estava molhado, aí as cores deram uma misturada maior. E depois foi só riscar os coqueirinhos com um esmalte preto.

Pra que as outras unhas não ficassem tão "desenfeitadas" eu fiz bolinhas nas pontas com o mesmo laranja da nail art,o Bia.



Achei essas unhas tão verão. A cor alegre mais a imagem que me remete a praia fez fugir um pouquinho a desanimação dos dias chuvosos que dominam Recife nessa época do ano.

Pra esmaltar com o Bonequinha Charmosa foi bem chatinho. Ele é muito ralo, escorre pelos lados e mesmo com duas camadas generosas ainda ficou manchado e aparecendo a unha próximo a cutícula. Mas não fez bolinhas e secou bem rápido, e como os outros Risqué, teve uma durabilidade boa.

O que acharam meninas?

4 comentários:

  1. ótima a ideia ficou lindo
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super charmoso, adorei!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou uma gracinha!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito, vou fazer na minha mãe... ela ama nail art.
    beijossss

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.