10 de jun de 2012

Unhas famosas - Ashley, Demi, Miley e Selena

Oi gente !
Para esse domingo, escolhi um post para mostrar unhas de quatro cantoras/atrizes, que geram euforia e ditam tendências entre as adolescentes. Ashley Tisdale, Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez:



(rosinha básico)

Ela já não lança hits a um bom tempo e seu principal papel foi em High School Musical. Mas escolhi a Ashley porque aamo as músicas dela ! :D
Não tinha percebido, até começar a pesquisar fotos, que ela não é muito amiga de esmaltes:

Mesmo sendo fotografada volta e meia na manicure ! rs


Tanto faz ela aparecer sem esmaltes ou com um nude que da quase o mesmo efeito!

(uma sem esmalte, outra com o nude)

E dividindo opiniões, ela já apareceu com o "modelo" de unhas descascando. Horrível! Gente, fala sério, para mim isso não é moda é desleixo.

E em outra ocasião, apareceu com um modelito de Inglesinha com um tipo de glitter ou esmalte prata nas pontas, nas fotos não ficou tão claro para mim. Mas de fato, ficou beem legal!



Sempre na mídia, a cantora de Skyscraper e que já atuou em series e filme, é uma boa ditadora de moda.

(esse lembra o Bombom Trufado da Mereje)

Para ser sincera, eu não curto nem ela, nem as músicas dela. Mas não posso negar o seu talento e seu bom gosto. Afinal ela é ex namorada do Joe Jonas, e manda bem nas unhas:

Encontrei várias fotos dela com as unhas Stiletto, ousada !

(Unhas pontudas com glitter dourado)

(esse verdinho lembra o Absinto da Colorama, né ?)


(esse azul é a cara do Azul da Q Tock)

E é claro que Demi não é de ferro e já apareceu por aí usando um pretinho básico, vermelho, rosa, nude e é claro sem esmaltes !










(vermelhão clássico, tipo o Tapete Vermelho Colorama)

A eterna Hannah Montana, polêmica, sempre na mídia (Inclusive a última é que ela está noiva \õ/) e muito talentosa arrasta fashs por onde passa.

(para imitar esse é só jogar o Amarelo pop art e fazer uma inglesinha preta)

Sobre ela não tenho nada contra, mas também nada a favor. Mas confesso gostar das músicas :D
A Miley, que dizem ser a nova Britney, é outra que não faz feio quando o assunto é unhas e esmaltes!

( essa filha única lembra o Smiles da Impala)

( esse lembra o Ônix da Q Tock só que o verde da Miley é mais evidente, ótima cor para formaturas.)

(Esse verdinho lindo lembra o Algae da Nyx e o Mistérios do Mar da Avon)

Percebam que na foto abaixo ela e o noivo estão em uma ocasião mais "chique" e nem por isso Miley optou por um esmalte "clichê" (preto, vermelho) ou um nude básico. Ela jogou um azul lindão que lembra o Mar da Verona e o Mabi da Speciallita.

E para finalizar uma nail art dela:




(Nesse tom de azul claro que ela usou temos uma infinidade, como por exemplo o Blog da AH. E no tom mais escuro o Chow Chow da Risqué substitui legal!)

Ela que é a Alex Russo dos Feiticeiros de Waverly Place, atualmente namora o Justin Bieber, já atuou e cantou provando que tem talento e estilo.
Confesso que não curtia nem ela nem as músicas delas, mas hoje em dia eu até gosto de algumas músicas! rs


(modelo mais clássico com nude e um douradinho básico.)



(nessa de cima, ela apostou em uma francesinha, clássica! E em um verdinho bem a vibe do Menta da Risqué e o Rasteirinha da Mohda.)

Repetindo o estilo unhas descascando, assim como a Ashley, ela saiu desfilando na rua. Gente, para! Alguém acha as unhas de quem seja assim legal ? Se fosse por aqui o povo perguntava logo " Você não tem esmalte para pintar a unha toda ou está sem acetona para tirar o resto?" Bem na lata.


E é claro, que a Selenita também já foi flagrada com unhas ao natural :D


Como vocês podem ver, artistas também tem seus dias de "unhas respirando" ou "preguiça de esmaltar".
Mesmo com dinheiro e fama, algumas, são gentes como a gente e não dispensam um esmaltinho. Para quem gosta de se inspirar em artistas as quatro tem estilos diferentes e na moda. Inglesinha como as Ashley, unhas stiletto como a Demi, brincando com as cores tipo a Miley e o clássico da Selena.
E aí, o que vocês acharam ? Se inspiram em alguma artista?


Leia também :

2 comentários:

  1. tem mta artista que lança moda de babar mas outras as unhas são tão feias que ate desanima né?!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Viemos agradecer por participar de nossa campanha clicando g+1 ,em nosso ultimo post relacionamos seu maravilhoso blog.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.