4 de jun. de 2012

HairNor 2012

Oi gente!
Como falei aqui, ontem começou a HairNor, a maior feira de beleza do Nordeste.
Muitas marcas, lojas como Mundo do Cabeleireiro e Dorinha marcaram presença com seus produtos e novidades.

Material para unhas caviar no quiosque da Universal Importadora e Distribuidora




No Mundo do Cabeleireiro, por exemplo, podemos encontrar diversas marcas, até os esmaltes da Capricho, olhamos tanto as os novidades que esquecemos de fotografá-los.

A feira é um paraíso para os profissionais da área de beleza, ou nós amantes! Você encontra de tudo um pouco unhas, maquiagem, artesanato, coisas relacionadas a cabelo (disso você encontra BASTANTE!) ... rs
Fomos no sábado, como foi primeiro dia não tinha muuita gente e deu para andar sem muita agitação, diferente do ano passado! Como estou em uma fase mais centrada, acabei nem trazendo muitos esmaltes! rs

Algumas marcas presentes :
  • O quiosque da Bella & Chick estava bem agitado, com esmaltes em um preço BEM legal, estava difícil de escolher um com tanta gente em cima. Além de estar rolando esmaltação na hora.


Mesmo com toda agitação falamos com a responsável pelo blog da marca, me desculpe agora não consigo lembrar o nome dela, mas ela foi atenciosa e falou um pouco sobre a nova coleção As Mina Pira, no próximo post irei mostrar novas coleções, então falo mais sobre ela.

  • O quiosque da Mohda estava com a coleção Out/Inv 2012. O Pedro Goulart falou um pouco sobre a Coleção Momentos e o Prata Chrome, as novidades da marca. Recebemos dele três integrantes da coleção para mostrar aqui no blog o Eternity, o Instant e o FlashBack. Segundo o blog da Mohda, o FlashBack foi sucesso garantido no stando do Mundo do Cabeleireiro, esgotado com menos de 4h.



Linha de Tratamento

Ainda essa semana venho mostrar o swathes.

  • Muitas outras marcas também estavam presentes com quioskes ou representantes nas lojas:
JulyBeauty (que nos não permitiu tirar fotos), Empório das Unhas, Rishon, Dompel, L'A Pogée (Estava com a coleção lançada na HairBrasil 2012, a Coleção Trends) entre muitas outras marcas e novidades.

Foi rápida nossa passagem pela HairNor, mas deu para ver de perto algumas novidades das marcas, comprar algumas coisitas e é claro, tirar umas fotinhos! rs

Nessa esta: May, eu e minha mãe (que assim como painho também foi a feira esse ano :D )

Agradecimento em especial as marcas Bella & Chick, Mohda e L'A Pogée. Pois todos os profissionais relacionados a essas marcas que tivemos oportunidade de falar, foram atenciosos, simpáticos e tiraram nossas dúvidas sobre as novidades das marcas.

Bjs


5 comentários:

  1. Que tudo esta feira, adorei
    OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
    BOA SORTE!
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. MENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRA qu a jully beauty não permitiu fotos!!
    Que palhaçada! Já não curtia a marca, agora eu boicotarei valendo!

    beijos meninas

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo !!!! Amei !!!
    retribuindo sua visitinha
    www.estiloeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, deve ser o máximo essa feira.
    Pena que alguns não permitem fotos.... beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo essa feira deve ter sido o máximo, Menina como eu fiquei triste por não ter ido, Maridão ficou doente e eu tinha que ficar em casa, ganhei até a entrada, mas não deu pra ir. Ai ai ai. Fazer o que neh, fica pra próxima.

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.