9 de mai. de 2012

Pincelei: Arranha Céu ( Colorama)

"You can take everything I have, you can break everything I am
Like i'm made of glass, like i'm made of paper.
Go on and try to tear me down I will be rising from the ground
Like a skyscraper, like a skyscraper! "

E o post de hoje começa no ritmo (lentinho e emocionado) da Demi Lovato.
Eu comprei o Arranha Céu,da Colorama, a um tempão, bem antes da Demi sonhar em lançar a música Skyscraper, mas como só agora resolvi usá-lo, é impossível olhar pra ele e não lembrar da música.





Dizem que Skyscraper é o hino das Lovatics, confere isso meninas? Sendo assim, ta aí o esmalte perfeito pra vocês, haha.

O Arranha Céu faz parte da coleção outono/inverno da Colorama de 2010, a Urban.
A cor dele é um chumbo,um cinza bem escurão mesmo,mas também consegui ver um pouco de verde petróleo nele. E apesar da definição de cremoso no potinho ele tem uns brilhinhos bem discretos.
Ralinho mas cobriu bem a unha com duas camadas. Não manchou nada pra limpar os cantinhos, não fez bolinhas e teve um brilho bom, usei extrabrilho só por causa da durabilidade mesmo.

Eu amo esmaltes assim, nesse tom bem escuro, e me arrependi de ter esperado tanto tempo pra usar o Arranha Céu.

( Pra quem não conheçe, Skyscraper em português significa Arranha Céu, daí a ligação da música com o esmalte :D)

6 comentários:

  1. Adoro essa música da Demi *-*
    Ah, e o esmalte é liindo, também adoro. haha

    Beijos ;*
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse esmalte! E ele com um flocado em cima fica show!
    ahuiahuoiahoiuhaoia como já mostrei aqui no blog de vcs ahuiahiu

    ficou lindo na sua unha!
    e eu tenho abuuuuuso da Demi ^^
    hauihoa
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muuuuuuuito do tom dele.
    Comprei e ainda não usei, mas, sou apaixonada por ele desde que lançaram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma cor linda... bem a cara do Inverno que se aproxima desse lado do mar... e que se afasta neste lado... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Esse Arranha Céu é muito lindo mesmo. Peguei emprestado com uma amiga, e agora estou com pena de devolver, KKKKKK.
    E só entendi a ligação da música+esmalte porque você explicou, muito lenta aqui.
    beeijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindo.
    Adoro.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.