4 de abr. de 2012

Transformando a Marble Water em adesivo ?

Visitando alguns blogs eu encontrei no Esmalte com Carinho uma dica super legal sobre uma forma de fazer Marble Water bem mais prática, sem toda aquela sujeira nos dedos, e resolvi trazer pra compartilhar com vocês.
Muita gente já deu a dica de colocar fita nos dedos, ou passar algum creme, mas essa técnica não é nada disso. É muito mais prático.



O Esmalte com Carinho ensina a fazer a Marble Water como um adesivo. Você "cola" o esmalte seco na unha, e aí não fica nada sujo. É so cortar direitinho, colar na unha e ajeitar as pontinhas.
Dá uma olhadinha aqui no tutorial pra ver o passo a passo bem explicadinho.


Eu tenho que confessar que a pessoa que aqui vos fala nunca conseguiu fazer Marble Water. No meu caso,o problema nem é a sujeira, é que eu não consigo fazer o esmalte ficar bonitinho na água.
Enquanto eu vou colocar outras gotinhas a primeiras já secaram e aí não abrem mais, ou na hora de fazer o desenho eu misturo tudo e fica uma coisa horrível...enfim, não consegui testar essa Marble Water em adesivo, não consegui chegar nessa etapa, haha.
Mas achei super interessante,então fica a dica pra quem conseguir fazer e testar essa nova técnica.


CRÉDITOS: Esmalte com Carinho

5 comentários:

  1. Amei essa idéia, muito mais facil e prático, vou tentar fazer.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/minha-segunda-blush-box.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida
    adorei a dica, eu vou tentar sim, tomara q eu consiga,
    achei a ideia ótima!parabéns!♥
    recebi meu par da Bárbara Krás,
    lembra da loja que eu havia falado?
    chegou o meu e postei fotos com ele!
    aproveite os sorteios do blog ok
    são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Flôr, eu sou que nem vc - Nunca conseguir fazer pelo mesmo motivo "/
    Vou ver se consigo fazer que nem este tutorial HAHA²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso deve dar mais trabalho que o normal!
    deusmeliiiiivre
    ahauihaoiuhaoia

    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  5. Adooooooooorei, nunca consegui fazer, mas, vou tentar com o tutorial.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.