9 de abr de 2012

Pincelei: Estúpido Cupido (Mereje)

Semana passada eu estava com uma vontade louca de usar esmalte vermelho. Procurei no gaveteiro e o único vermelho que eu nunca tinha usado era o Estúpido Cupido,da Mereje. Na verdade ele nem é vermelho,é vinho, mas resolvi usar assim mesmo




Assim que terminei de pincelar me arrependi. Eu odiei a cor, um vinho com fundo marrom.
Achei ele com cara de esmalte antigo, tipo aqueles que nossas avós usam desde a adolescência. Ainda fiquei um dia com ele pra ver se era só frescura minha por ter usado um esmalte vinho e não vermelho como eu queria, mas no dia seguinte o abuso pelo esmalte ainda continuava. Escondi as unhas até chegar em casa e quando eu finalmente vou tirar o esmalte,só tive mais raiva ainda.
Ele manchou MUITO. Quanto mais algodão e acetona eu passava mais esmalte tinha nos dedos. E sem falar que ele deixou minha unha extremamente amarelada, mesmo eu tendo usado base por baixo. Olhando de longe parecia que eu tava com aqueles nude meio caramelo nas unhas.
 
 E então meninas, já usaram o Estúpido Cupido? Tiveram a mesma desventura que eu tive com ele?

7 comentários:

  1. Nossa,e muito chato quando criamos expectativa com algo e nao sai como esperamos ne!!!
    Eu nunca usei esmalte vermelho...
    Flor,passa la no blog,ta rolando sorteio la!Bjs
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/feliz-pascoa-e-sorteioooo.html

    ResponderExcluir
  2. Gosto de esmaltes vermelhos, esse é bonito, mais acho que
    faltou um brilho talvez...

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Amo esse tom de vermelho, super elegante!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo!
    AMEI!

    BEIJOS
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  5. Que chato não ter sido o que esperavas... e manchar!!!!
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do resultado, mas, depois que li que parece de velha, realmente enxerguei isso nele, kkkk.
    Pena que manchou. Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!

    http://upnovisual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.