16 de abr. de 2012

A Fada Madrinha e seus feitiços !

" A FADA MADRINHA é uma personagem muito comum nos chamados contos de fadas. Trata-se de uma entidade mágica que protege e sempre aparece para atender os desejos e interesses de seus protegidos, ou para resolver um problema urgente.

Em alguns contos, a fada madrinha é uma senhora que protege alguém durante toda a vida. As princesas têm sempre uma fada madrinha, mas embora seja madrinha das princesas, também pode ser de pessoas pobres. Nos contos tradicionais, essas fadas costumam oferecer pão e pôr moedas nas meias dos pobres. "


Era uma vez uma princesa que gostava muito de esmaltes e descobriu que ao usar seus queridinhos, acaba não tendo seu happy end. Foi quando a Fada Madrinha mandou feitiços que ajudaram a nossa querida princesa.
Happy End

No caso, a princesa sou eu (euri) a fada madrinha atende por Maru Cosméticos e os feitiços que estão comigo são: Base Vitamina B5 , Fortalecedora ; Base Cálcio e D'Pantenol , Endurecedora e Base Hipoalergênica. Nós fechamos parceria com a Maru logo no começo do blog, bem antes de eu saber direito o meu problema, e nem imaginar qual seria a solução.

Antes eu usava esmaltes e tinha poucas reações, com o vício aumentando tempo fui tendo mais reações e hoje em dia se eu não usar uma dessas três bases por baixo, lá se foi meu Happy End.
Já falei sobre meu problema aqui, e hoje venho dizer como estou driblando ele.
  • Continuo usando esmaltes quando me da na telha, sem essa de uma vez por semana num sei o que mais lá, sei que é errado mais continuo.
  • Continuo "catucando" nas minhas cutículas.
  • Continuo comprando qualquer marca de esmaltes, não só os hipoalergênicos, como a dermatologista recomendou.
  • Ainda não fiz o teste usando esmaltes hipoalergênicos direto nas unhas, com frequência para ver se da reação. (sentiram a vibe pesquisadora?)
  • E por fim, mudei uma coisa, as bases que usava antes de pintar as unhas. Procurava usar essas com efeitos milagrosos, sabe ? Agora faça chuva ou faça sol só uso essas três. E não tenho reação alguma.
Recentemente usei o Bem Amada da Beauty Color sem usar base nenhuma por baixo e essa base da Avon, usei ela diretamente na unha e tive problemas com os dois.

Moral da minha história, MENINAS DE RECIFE ONDE ENCONTRO ESSAS BASES POR AQUI ? kk Minhas base já estão acabando e estou começando a ficar muito preocupada.
É aquela coisa, cada caso, um caso. Tem pessoas que resolvem o problema não usando esmaltes, outras pagam num sei quanto por um hipoalergênico, ou comprando um Ludurana. (Essa marca tem meu respeito. Mesmo sendo hipo, tem cores bem legais, não é só uma ou outra, preço ótimo e fácil de ser encontrada, pelo menos por aqui.) E outras pessoas tem a sorte de receber feitiços bases da fada madrinha marca parceira.Valeu Maru :)


Fim

5 comentários:

  1. Menina... senti seu drama! kkkkkk
    Eu ainda não vi dessas bases aqui (se vi, não reparei rsrs), mas tem uma "Mundo do cabeleireiro" na Madalena (se não me engano) e dizem que lá tem tudo quanto é tipo de esmaltes, pode ser que tu dê sorte. ;)
    Bjux

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, tem dicas legais adorei a historia da fada madrinha.
    Add meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adooorei, a Maru é realmente ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ESSA MARCA É FANTÁSTICA ,EU APROVO .BJSSS
    HTTP://UNHASDARAQUEL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca pessoalmente, mas dizem que é ótima mesmo!
    Que bom que agora vc tem um produtinho a seu favor ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.