29 de mar. de 2012

Pincelei : Saturno + Renda Paetê

Olá meninas!
A combinação de hoje foi esmalte guardado a muito tempo mais falta do que fazer
foi o Saturno, que foi um dos primeiros esmaltes que recebemos da Beauty Color mais o
Renda Paetê da Risqué.


O Saturno é um roxo fosco, usei duas demãos algumas unhas ainda não cobriram bem, (manchou um pouco) mas as que cobriram ficou muito legal o efeito.
Até me surpreendeu, porque eu tinha na cabeça que ele seria mais um esmalte roxo e só. Mas até que ele tem seu glam.Vou dar uma nova chance a ele em breve, um dia que eu estiver mais paciente ! rs

Pelas palavras "um esmalte roxo" acho que deu para perceber que os esmaltes roxos não são meus queridinhos, então usar o Saturno sozinho poderia ser muito chato, então eu puxei lá do fundo do gaveteiro a Renda Paetê da Coleção Rendas do Brasil da Risqué e passei uma demão por cima.

Me lembrou um pouco o efeito Galaxy Nails, no começo me arrependi de ter passado o Renda, bateu uma falta do Saturno (olha a falsidade, eu já tinha recusado o coitado.) mas aí me acostumei com a combinação. rs

E vocês o que acharam ? O que acham do Saturno ? E da Coleção Rendas do Brasil, quem lembra?

Bjos

5 comentários:

  1. Adorei o resultado, sou muito fã da Beauty Color.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da esmaltada e os esmaltes da Beauty Color são muito bons.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitinho....



    http://vaidademedidacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Claroooo que eu lembro da Coleção Rendas do Brasil! Zilhões de Rendas.... kkkk

    Gostei da sua combinação! Deu um up no Saturno, que já era tb bem bonito!

    Super bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gostei da combinação, bem legal!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.