26 de fev. de 2012

Pincelei - Estilo Livre ( Beauty Color )

Oi meninas!
O escolhido do dia é simples, comum , mas é azul e eu gosti! rs



O Estilo Livre faz parte da coleção Mistura Brasileira da Beauty Color, assim como o Apimentada e o Bem Amada que já passaram por aqui. Recebemos da própria marca que é parceira aqui do blog.


Usei duas demãos, sem problemas para limpar os cantinhos ou para esmaltar. Secagem rápida.O brilho é totalmente mérito dele, não usei nada.
Eu sei, eu sei ele está gritando " jogue um glitter em mim ", mas eu fui forte. E usei ele puro. rs

E aí, o que acharam do Estilo Livre? \õ/


Bjs

21 comentários:

  1. Lindo esse azul...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse azul!
    Adoro azuis!
    Bjus fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! amei esse azul
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as novidades
    beijos

    http://www.conteudorosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei este azul... ficou lindo nas tuas unhas... :D

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Azu ,blue.....amo azul esse então tá show....bjsssssssss BLOG SÓUNHAS

    ResponderExcluir
  6. oi flor, se puder mandar o email denovo.
    acabei colocando o email velho que roubaram sem querer.
    é esse aqui agora blogbatomesaltoalto@yahoo.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Amoooooo esmaltes azuis! ;)
    E esse é lindo...
    Amei o blog e já estou seguindo. Passa lá no meu tbm, adoro receber visitas! :)

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse azul.
    Eu to viciada em esmalte azul...rs
    so nao sei passar os claros pq mancham q eh uma beleza...
    rs
    Boa semana!
    Jade

    ResponderExcluir
  9. amo azul, amo a marca e com certeza é um dos esmaltes que mais uso haha

    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  10. esse azul é TUDO!

    beijos

    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.