12 de jan. de 2012

Pincelei: Paris (Qtock)

O Paris já é veterano na minha caixinha de esmaltes e já o usei váaarias vezes (prova disso é a embalagem toda nojentinha e perdendo a cor do nome da marca) mas sempre nos pés, nunca nas mãos.O Paris é como se fosse o renda da QTock, aquele branquinho transparente bem corzinha de nada, e como não gosto de esmaltes "coloridos" nos pés sempre uso ele ou outras cores no estilo dele, mas nas mãos eu só resolvi usá-lo essa semana, quando me deu uma vontade esquisita louca de usar um esmalte transparente.




Nas duas primeiras camadas ficou manchado demais então resolvi passar uma terceira. Melhorou um pouco, mas ainda continuou manchado e acabou ficando grosso e enchendo de bolinhas.
Eu não gosto da idéia de ter que usar três camadas em um esmalte. Pra mim, duas camadas são mais que suficientes. A maioria dos esmaltes ficam legais com duas camadas ou até mesmo com uma, uso duas por vício, mas três camadas eu acho que já é começar a avacalhar.
Passei uma camada do roxinho da Colorama e melhorou a situação, o brilho ficou bem legal e disfarçou as bolinhas. As maiores continuaram mas só dá pra perceber se olhar bem de perto.



 Quando terminei de pintar percebi que não tinha usado ainda a minha plaquinha xing-ling que mostrei aqui, aí carimbei uma florzinha no anelar. Ficou parecendo adesivo de chiclete da Barbie mas tudo bem, haha.

Mas mesmo com toda essa complicação de bolinhas e camadas, o Paris deu pra matar meu desejo de esmalte clarinho,haha.

5 comentários:

  1. kkk, adesivo de chiclete?
    Ficou lindinho demais!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo demais
    adoro esses tons para dar aquela clareada
    um grande beijo

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que unhas mais delicada :D
    Te seguindo, depois dá uma passadinha lá em meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou super delicado! Uma fofura!

    bjokas

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.