19 de dez. de 2011

Konad em recife?

As tão famosas plaquinhas Konad não são vendidas aqui no Recife, então a solução pras meninas que gostam de carimbar era comprar as bonitonas pela net. Isso mesmo, era, porque ultimente virou febre pelo centro da cidade ambulantes vendendo umas plaquinhas imitações por 5 reais. E Por esse preço, quem quer saber se é original ou não? haha


Em vários lugares do centro da cidade se encontra esses ambulantes com um tabuleiro cheeeio de plaquinhas e fazendo demonstrações de como usar nas unhas da mulherada que se aglomera em volta, loucas pra ver a "novidade".
O kit vem com uma plaquinha, o carimbo e a espátula. Cada kit tem uma estampa diferente na plaquinha mas a maioria são flores, e diferente das originais, as plaquinhas não tem nenhum código de diferenciação e ainda não as vi sendo vendidas separadamente.

O lado positivo de comprar as Konad de verdade é que você pode escolher entre desenhos e estampas bem variadas, além de comprar quantas plaquinhas quiser sem ter que trazer junto mais um carimbo e uma espátula. Porém, para locais como o Recife por exemplo,o valor da plaquinha, mais o kit que muitas vezes é vendido separado e mais o frete, acabar saindo caro. E aí, é bem mais vantagem comprar uma xing-ling apenas com florzinhas por um preço, consideravelmente, bem menor.

Quem não tem cão, caça com gato! haha

2 comentários:

  1. é muito lindinhas as florzinhas desse seu!
    aqui tem pra vender mas tem q procurar muito pq os desenhos que mais tem sao de folhas,
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. May, faz um tempão que já tem Konad no Mundo do Cabeleireiro...


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.