17 de dez de 2011

Dica de esmalte

Já faz um tempinho que os esmaltes fluors e craquelados viraram febre, hoje, já temos outras novidades e esses dois aí ficaram meio esquecidinhos.
Mas assintindo a um video clipe essa semana eu vi uma combinação que me deixou babando, e me fez olhar novamente pra os já esquecidinhos fluors e craquelados.


De início, eu achei que fosse algum tipo de cromado mas só quando parei o vídeo pra prestar ateção nas unhas da mulher foi que percebi que era um esmalte fluor de base com um craquelado por cima. Prova de quão os fluors tavam esquecidos na minha cabeça, haha.
O craquelado é um azul metálico e o esmalte de base amarelo fluor aparece só no dedo médio, nas outras unhas a base é rosa.

O Oceano da Cora é a cara desse craquelado, e o Amarelo Lumi da Ludurana e o Sexy da Colorama dão pra fazer a base iguaizinhas a essa.

Pra quem quiser ver o vídeo e sair dançando pela casa:



Só eu ou mais alguém vai querer fazer essa combinação? haha

6 comentários:

  1. Muito legal...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A combinação tá show de bola..adorei pra usar neste verão que é pura cor. Adorei!!

    Beijos,
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Interessante!

    http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei teu blog *---*
    Tô seguindo ta?
    Bjão!







    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa super amei .. vou tentar fazer =)


    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu n consigo acustumar com craquelado ate hoje =(
    tenho varios e nunca uso =~~

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.