28 de dez. de 2011

De casa a apartamento.

A pouco mais de um ano, quando eu e Danny começamos com o blog, foi que eu percebi que colecionava esmaltes e não simplesmente comprava. E parece que depois que descobri essa coleção foi que eu passei a comprar ainda mais.
Apesar de só comprar aqueles que eu gosto e que vou usar, parecia que eu gostava de todos e cada vez mais esmaltes aterrisavam na minha malinha.
E com o blog então, apareceu a necessidade de sempre ter novidades, começaram a chegar os esmaltes que ganhamos das empresas parceiras...e aí, a quantidade de malinhas começou a aumentar e eu passei a disputar espaço com elas no meu quarto e no meu guarda-roupa. Sim, até dentro do guarda-roupa tinha malinhas guardadas, haha.

 ( foto de dezembro do ano passado)

Depois dessa foto, eu ainda troquei a caixa de papelão por uma de sapato e pensei em comprar mais uma malinha. E aí sim, quando tive que comprar mais uma malinha, tomei a decisão: vou comprar é um gaveteiro. E não é que foi uma ótima idéia?
É claro que o preço do gaveteiro não é o mesmo preço de uma malinha, mas como a coleção não para de crescer, a quantidade de malinhas um dia ia chegar ao preço do gaveteiro, sem falar no espaço que eu ia ter que me virar pra arrumar pra elas.
Procurei um gaveteiro baratinho e os de plástico eram consideravelmente mais baratos que os de madeira. Então comprei um de plástico, com 4 gavetas.


Como já faz um tempinho que comprei, eu não me lembro do preço exato dele mas sei que foi na faixa de uns 30 reais.
Economizou muito espaço no quarto e consegui arrumar todos os esmaltes juntinhos.
As gavetas não são tão grandes em altura, é o tamanho certinho de um vidrinho de esmalte ( como Risqué, Colorama, Ludurana...), mas alguns que tem a embalagem maior ( como Big Universo e Merehje) não cabem em pé, tem que ficar deitados mesmo.

Dentro das gavetas os vidrinhos são organizados por marcas e as gavetas são separadas por os que eu já usei, ainda não usei e bases.



Depois de transferir todos os bebês pra o gaveteiro, fiquei só com uma malinha pra guardar alicate,acetona... essas coisas que fico carregando pra lá e pra cá.
As gavetas ainda não estão cheias, sobrou espaço dentro delas também, mas a minha meta agora é encher. haha

E vocês meninas, onde guardam seus esmaltes?

9 comentários:

  1. hahaha eu tbm me descobri viciada esse ano, mas eu ao contrário de vc, já enchi o meu gaveteiro e estou precisando de outro já, hehehe
    Sinto que eles são os meus filhotinhos hahaha, a loucaaaa, rsrs.

    Bjs


    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua arrumação,eu guardo os meus esmaltes em várias caixinhas e nem tenho mais lugar para guardar no meu quarto.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nem me fala eu preciso axar um putro lugar pros meus pq meu gaveteiro não dá mais.

    ResponderExcluir
  4. Onde vc comprou ese gaveteiro?

    Preciso de um urgente hehehe


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já perdi as contas de quantas vezes já troquei meus esmaltes do lugar. Caixas de sapatos e gaveteiros não derão conta... Hoje eles estão espalhados numa estante. Esmalte realmente é um vicío, mas um vicío bom!

    Beijos e tenha um ótimo ano novo!
    Não esqueça de visitar/seguir/comentar: http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. menina ,é disso mesmo que eu to precisando ,de um gaveteiro ,mais já vou providenciar ,também cansei de maletinha pra cá ,e pra lá ,aah ocupa muito é espaço ! rs.
    Beijos*
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/
    @_amoesmaltar

    ResponderExcluir
  7. Adorei a nova moradia dos seus esmaltes!
    Um gaveteiro é muito prático e facilita pra a vida da gente...


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  8. oi, sou seguidora do se blog tem muito tempo MESMO, porem ate hj nenhum comentario. perdão pela falha, o seu blog eh perfeito... sempre achei. Continuo seguindo, srsrsr vc brilha. visite o meu tb, será uma honra.http://cafecomtrufa.blogspot.com/ Abraços Thata

    ResponderExcluir
  9. @Bruna Cariolato
    Oi Bruna. Eu comprei o gaveteiro em uma loja aqui de Recife,o Atacado dos Presentes. Mas já o encontrei em várias outras lojinhas que vendem artigos de plástico.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.