22 de out. de 2011

Swathes- Iguais ou Parecidos?

Oi meninas!
Os escolhidos para fazer comparação de hoje foi:
O Paparazzi da Impala vs Azul Marinho da Q Tock.

Quando vi realmente achei que fossem parecidos, nos vidrinhos eles realmente se parecem, mas hoje já acho eles diferentes, por alguns motivos, vamos conferir:





Tipo: Ambos são perolados.
Marcas: Q Tock E Impala.

Azul Marinho da Q Tock : Usei apenas para fazer esse swathes, mas deu para perceber que é um azul perolado, lindo de viver ! Usei duas demãos, mas acho que merece uma terceira.
Não tenho problemas com os esmaltes da Q Tock. São facilmente achados em lojaspopulares aqui em Recife, preço é bem legal, assim como acobertura e durabilidade.

Paparazzi: Esse é um dos meus prediletos. É um azul mais fechado, que dependendo da luz pode ser comparado com um preto. Duas demãos é o suficiente. Qualidade Impala.


O tom deles são diferente, cada um com sua beleza particular. Acho que ficou claro a minha preferência, o Azul Marinho, como eu disse, usei apenas para swathes. Mas o Paparazzi é um amor antigo... :) Lembrando que já mostrei o irmão gêmeo dele aqui.

E aí o que vocês acharam ?


Ps:. Vamos ajudar as crianças da AACD, se cada um fizer sua parte podemos ajudar a vida de muitas crianças ! 0500 12345 05 Ah, curtindo a página do SBT no facebook, você pode ajudar também ;)

Ps²: Boa sorte para você, que assim como nós, está na maratona do Enem !

5 comentários:

  1. Parecidos, o Paparazzi é um pouco mais escuro...
    Beijokas!
    blogromanticpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São bem parecidos, mas achei o Azul M. mais bonito, ele é mais vivo!

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. São parecidos no vidrinho, mas na unhas não...

    Beijos e bom domingo!
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é bem parecido mesmo, mas prefiro o da impala, é. http://nplovers.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. São parecidos! Mas o Paparazzi é meu xuxu!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.