9 de nov. de 2011

Pincelei - Caipirinha ( Hits )

Oi meninas !
O escolhido de hoje foi da coleção Primavera/Verão 2010-2011 da Speciallità, coleção Delícias do Verão. Acho essa coleção bem legal, mas só tenho o Caipirinha ! rs



O Caipirinha é um verde pastel, cremoso e lindo.
Um pouco chatinho para esmaltar, mas nada de extraordinário.
Usei duas demãos, secagem e brilho tudo ok.



Quem gosta de verde é Maay, meu forte é azul, mas confesso que me rendi ao Caipirinha ! rs

E vocês o que acham dele ? Rola um replay para esta Primavera/Verão 2011-2012 ?



Bjos

6 comentários:

  1. Eu acho ele lindo! Mas não o tenho!
    Dessa coleção tenho o água de coco, o férias e o sorvete.

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. menina esse esmalte é uma gracinha eu tneho mais ainda nao usei me deu uma vontade agora lindo de morrer.

    ResponderExcluir
  3. eu btm acho ele lindo, e o meu forte tbm é azul, ele fica lindo no escuroo.
    O caipirinha me surpreendeu pela cor...

    ficou lindo em vc..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor, lindíssimo!
    Beijokas!
    blogromanticpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho ele, acho muito lindinho!

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  6. Amo verde!! E esse ficou fantástico!! Não tenho nenhum esmalte da Hits. #Precisoter. Bjks.

    rita-nailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.