19 de set. de 2011

Pincelei - Skid (Top B.) + Preto Fosco (Risqué)

Olá meninas!
Para começar a semana, vim mostrar minha primeira experiência com craquelados. Atrasada, muito atrasada, mas tudo right. rs



Não tive problemas para esmaltar, demorei um pouco para acertar na mão, nem muito grossa nem muito fina, mas tudo bem. Para finalizar, passei uma demão do Sublime da Impala para dar aquele brilho ! :D


Eu ainda não me acostumei com esse efeito. É legal ? É. Mas sei lá, sempre me da a impressão que o esmalte ta saindo, sabe ? Mas já estou com outro esmalte assim na fila, quem sabe eu mudo de opinião ! rs
E você o que acham dos craquelados ? Aposto que quase #todasama !

Bjos


3 comentários:

  1. Eu sou VICIADA em craquelados!!

    AMO AMO AMO AMO!

    Beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esses craquelados metalizados sao lindus de mais ne ameii!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, também sou de Recife, estou já seguindo aqui no teu cantinho. Retribui?
    bjosssss
    @maniasdadiva
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.