10 de set de 2011

Pincelei - Evolution (Eliana)

Quando comprei o Evolution, da Eliana, eu já tinha visto ele em alguns blogs e tinha achado bonito, mesmo com seu brilho todo e seu "efeito cromado". E mesmo o vendo ao vivo no potinho, ainda o achei bonito.
Após passar um tempinho guardado, fui toda alegre usar o Evolution jurando que ele ia ficar um show nas unhas. Pura ilusão... --'


Assim que terminei de pincelar a última unha já me arrependi amargamento de tê-lo comprado. Minha opinião sobre ele mudou drásticamente, de bonito passou pra horrrível.
Detestei ele nas unhas, mesmo sendo verde. O efeito cromado dele não é tãaaao cromado assim, só reflete alguns brilhinhos prata, além de ficar uma coisa levemente opaca.
Sinceramente, achei que esse foi o esmalte mais feio que já usei em todos os meus dezessete anos e 10 meses de vida. Sério, achei ele tão feio, mais tão feio que na hora já o tirei da coleção pra dar fim, e como minha irmã o achou bonito, dei pra ela e mandei ela tirar logo da minha frente, haha.



Toda vez que eu olhava pra minhas unhas me sentia um ET. Aqueles dedos grandes, magros e as unhas verdes acendendo era a coisa mais esquisita do mundo, haha. E mesmo minha mãe dizendo pra eu não tirá-lo, que ele era feio mas não tão feio assim, eu pintei as unhas à noite e tirei no outro dia de manhã.

Cortando minha súbita repugnâcia pelo Evolution, tenho que adimitir que ele tem uma qualidade boa.
Na primeira camada a unha já tava perfeitamente coberta, usei duas só por vício. Tanto pra limpar os cantinhos como pra remover da unha foi super fácil, não exigiu esforço nenhum. Sem falar que secou super rápido.

E então meninas? Também acharam o Evolution um monstrinho?

8 comentários:

  1. Sabe, nao achei feio não. Não gosto muito de verde e nunca usei um cromado, haha. Se você nao tivesse dado pra sua irmã eu o acolheria aqui em casa, rs.
    Mas nas unhas, ao vivo, sempre é diferente né, principalmente os com "efeitos".

    Beijos, Amanda.
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Curti!
    Bjss

    Não esqueça de passar no malluk por esmaltes (:
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo de mais esse esmalte tenho alguns da eliana mis esse não adoreii.

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuuu!!
    Que tom lindooooooooo!!!
    *o*o*o*o*

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    http://www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo! Amei a cor!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu o tenho, não o achei nada cromado
    mas achei tão bonitinho na minha unha!!!
    ahuiahoiaha

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ameeeeei....
    unhasdacarol.blogspot.com
    entra la e segue.... to seguuindo beijops

    ResponderExcluir
  8. Tenho ele mas ainda não usei..é lindinho mesmo, ficou ótimo nas suas unhas!!
    Bjs
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.