4 de ago. de 2011

Pincelei - Hippie Rua + Paz e Amor (Impala)

Esmaltes flocados não costumam atiçar muito meu lado consumista, mas como eles tão na moda e pra todo canto que você vai se depara com eles, eu resolvi comprar um só pra dizer que tenho e também por curiosidade mesmo, pra ver se usando eu mudava minha opinião.
Acabei comprando o Paz e Amor da Impala. Até que achei ele lindinho no potinho, diferente daquele típico flocado marron e amarelo que não me agrada nem um pouquinho,haha.






Usei ele junto com o Hippie Rua,também da Impala. Aliás,os dois já são parzinho certo,néh? Quase todo mundo que comprou a coleção usa os dois juntinhos.
O Hippie Rua é lindo mas apesar dele ser bem escuro eu precisei de três camadas pra poder cobrir a unha direitinho, e também achei ele BEM parecido com outros esmaltes,mas isso já é assunto de outro post,haha.

Depois de usar o Paz e Amor eu não mudei meu gosto pelos flocados,mas passei a ter uma aceitação maior por eles. Não achei a coisa mais linda do mundo, mas também não me incomodou. Ficou mais pra um "tanto faz". Tanto gostei do esmalte com ele, quanto sem ele.


E então meninas, já usaram o casalzinho da época?

6 comentários:

  1. Eu gosto de flocados, mais tb nao vejooo essa graaaaca! Tambem fico no tanto faz! Ficou lindo em voce (:

    =***

    ResponderExcluir
  2. Eu amo flocados! Mas esses da Impala achei tão sem gracinha! Já o Hippie Rua é lindo de morrer!!!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooo esse flocadoooooo é tudooo de lindoooooo ameiii

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii a combinação ficou hiper lindoooooooo
    toh amando os escurinhos

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses dois esmaltes ficaram perfeitos!
    Bjs e ótima sexta!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. muuito linda essa combinação mesmo *-*

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.