23 de ago de 2011

Pincelei - Black (Avon)

Eu não tenho muita paciência e dedicação pra nail arts, mas tem dia que me dá uma veneta e eu resolvo fazer alguma coisa. E como a cor do esmalte de hoje é bem comum, uma nail artzinha pra dar um "tchan" foi super bem vinda,haha.



Fiz o "xadrez" no anelar com o Platino da Colorama, usando aquela técnica da fita adesiva.
Pincelei a unha com o Platino, esperei secar, colei fita crepe no lugar que eu queria que o prateado aparecesse e por cima passei o Black. Depois é só puxar a fita e tcharan, a nail art tá lá, prontinha da silva. Tem técnica mais prática do que essa gente?





A única coisa que não foi lá essas praticidades todas foi pincelar com o Black.
O Black é um típico esmalte preto. Simplesmente preto, sem tirar nem botar detalhe algum na cor.
Ele já chegou bem grossinho, e mesmo com algumas gotas de óleo de banana ainda continuou grosso e na segunda camada a unha tava toda cobertinha, porém, cheeia de bolinhas.
E reparem nas fotos que o acabamento não ficou tão legal. Pra limpar os cantinhos foi outro tormento, quanto mais eu passava o palito mais o esmalte não queria largar, e quando eu finalmente achei que tinha conseguido limpar tudo, as fotos me mostram que ainda ficou bastante esmalte por lá...

Mas enfim meninas, o que acharam?


4 comentários:

  1. Esmalte preto é essencial. Adorei esse com o nail art no anelar, em prata. Ficou phyno, eu faria o mesmo, gostei!
    Bj e óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo hein?!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu preferia sem Nail art pq acho esmalte preto simplesmente TUDO na vida da pessoa!

    Tá rolando Sorteio de uma coleção de Chromic´s Zakzuk da Sancion Angel lá no blog! Te espero lá!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa nail art!
    Jurava que tu tinha feito com um pincel... hahaha
    Ficou muito lindo com o prata, pq deu um destaque muito charmoso.

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.